Conheça os personagens.

1.9K 146 87
                                    

Olá, meu nome é thayse.

Sejam todos vocês, leitores, muito bem-vindos à minha história.

Eu escrevi ela com muito carinho, então espero que todos vocês tenham uma boa experiência com a leitura. Estou aberta a críticas construtivas.

Gostaria que vocês me dessem um feedback se estão gostando da minha história, isso me ajuda a saber se estou indo pelo caminho certo.

Mas obrigado por você estar aqui e por me dar essa chance.

🤍

Eu tive a inspiração de escrever essa história quando vi uma manip do Louis no pinterest e me inspirei também em Diários de um Vampiro
(TeamDamon forever) mas isso não quer dizer que será a mesma história, é inspirado na questão do 'vampiro' somente.

Trouxe esse capítulo pois não usei pessoas reais como personagens além do Harry e do Louis, então para vocês conhecem melhor os personagens, eu procurei imagens que se assemelham com o que eu imaginei.

Por enquanto somente os personagens que estão na sinopse vão aparecer aqui. Ao longo da história quando aparecer personagens novos - e relevantes - eu coloco uma foto deles ao longo do capítulo.

Alguns avisos sobre a fanfic:

Ltops/Hbottom - Até porque todo mundo sabe que é melhor. Se você não gosta, não leia. Depois não quero ver gente comentando que queria Htops. O máximo que teremos é Harry power bottom!

Suspense - quem leu a sinopse sabe que o Louis é um vampiro, então obviamente ele vai acabar matando ou machucando pessoas, então estejam cientes disso. Se você não gosta desse tipo de história te aconselho a não ler. Não diria que é um 'dark romance' mas acho que pode se encaixar nesse tópico.

E caso alguém queira saber, não haverá qualquer tipo de traição ok! Eu odeio plot de traição, então obviamente não irei escrever sobre.

Sim eu prefiro escrever que o Louis "mata" uma pessoa do que trai o Harry. É o meu jeitinho.

Eternal Love | L.S FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora