" A confusão que se forma em minha cabeça sempre que teus olhos cruzam com os meus, nem a arte poderia explicar, nem mesmo a ciência ou os poetas.
Seu olhar me convida.
Mas és para mim,Proibida "
●
[
Giovanna]
Eu e Alexandre temos construído uma ótima relação.
Nos últimos dias tenho me preparado muito, já começamos gravar algumas cenas, temos passado muito tempo juntos, ele se tornou uma pessoa bem próxima no trabalho em pouquíssimo tempo.
É diferente, eu noto como ele me olha, me ouve, é atencioso, muito bom ouvinte, me ouve falar sem parar por horas e não reclama, fica ali só me ouvindo, rindo, comentando sobre o que falamos.
Estamos nos conhecendo muito bem, e rápido demais.
Em poucos trabalhos meus eu tive uma compatibilidade tão única com uma pessoa.Vejo que teremos uma grande parceiria sempre que acertamos uma cena de primeira, somos elogiados o tempo todo, e é incrível sentir que isso está sendo feito em equipe, na verdade, em dupla.
Porque não converso com ninguém sobre minhas cenas, ideias, tudo que tenho em mente sobre a Helo, está sempre passando pelos ouvidos do Alexandre, que também me dá muitas dicas, temos uma troca incrível, que acontece só entre nós dois.Alexandre tem sido uma pessoa que está se tornando um amigo, apesar de duvidar que ele também pense nisso.
Apesar de ele falar sobre uma namorada, eu estava muito louca, ou estava realmente notando que existia certo interesse da parte dele, e talvez até mesmo da minha.
Eu me esquecia muito fácil de tudo lá fora, do Leonardo, de problemas, quando eu estava com ele, eu me sentia muito a vontade, sempre que começo a pensar nessa possibilidade de interesse mútuo, culpo meu peixes no horóscopo, e firmo mais o meu profissionalismo, o que eu realmente não gosto, não gosto de nada frio, gosto realmente de ser amiga dos meus colegas e viver meses de trabalho agradáveis.
Eu amo o Leonardo, nos temos algo nosso, uma parceiria, de negócios e familia, nunca passou pela minha mente nenhuma confusão à respeito dele. E sinceramente, acho que é loucura pensar isso.
Talvez o nero seja só galanteador, charmoso, uma coisa dele, e eu estou pirada pensando nisso.
Gosto da nossa troca, de como estamos construindo as coisas aos poucos para os nossos personagens, somos colegas, e trabalhamos muito bem juntos. É só isso, Giovanna. Não pira!!!
●
[Nero]
Era vergonhoso, tinha muito medo de que ela notasse que eu estava caidinho por ela.
Eu sou um homem profissional, mas a Giovanna tem algo que me encanta, que vai muito além de aparência, não é só o fato de ela ser linda, cheirosa, simpática, educada, tem um brilho diferente nela, em seus olhos, existe um entusiasmo, um amor tão grande pra falar de certas coisas, que simplesmente paraliso e fico a ouvindo, a admirando.
E é louco porque estamos realmente muito unidos, passando bastante tempo juntos, trocando muito trabalho, mas trocando muito sobre a vida.
Sei que ela tem filhos, marido, e mesmo assim eu ainda esqueço disso toda vez que ela fala comigo.Karen é uma mulher legal, tem sido legal estar quieto com uma mulher só, pelo visto eu estou até nessa de namorar, mas também esqueço disso quando estou com a Giovanna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
flor do medo.
FanfictionUma história que contará o romance de Giovanna e Alexandre, desde o primeiro dia que se viram em 2012 até os dias de hoje. Uma aventura cheia de romance, cumplicidade, paixão e muito fogo. Desejo-lhes uma boa leitura !