Flor do medo

607 36 76
                                    

Recadinho

Oi irmãs, hoje temos uns acontecimentos muito bons aqui na nossa terra flor do medo.

As fotos que usei de inspo são da festa de encerramento de ARDJ, mas são meramente ilustrativas, ainda não estamos no fim dessa fase!

Fiquem atentas!!!

Queria agradecer a todas que estão apoiando nessa jornada, muito novo pra mim estar escrevendo enfim bbs, amo vcs!

Aproveitem!


●

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Flor do medo é sobre instabilidade e estabilidade.

pela falta e necessidade de ambas as coisas.

flor quando se é plantada, ela precisa ser cuidada para desabrochar.

É delicada, e muita das vezes uma aparência, grandeza, raízes gigantes.

Trazer a letra de Djavan para uma pessoa é mostrar a coragem de um, e a falta dela no outro.

é um implorar para que aquela pessoa vença o medo, a falta de ar.

É mostrar a selvageria para alguém que não costuma ser selvagem.

Mostrar esperança para alguém que não parece ser esperançoso.

E mesmo com toda a sua beleza de flor, tem medo de desabrochar em sua própria natureza, medo de se mostrar, de ser quem é.

É sobre uma pessoa acolhedora, e outra que mal se deixa ser acolhida.

É sobre alguém que ama sem medo, e outra que ama em pânico.

É sobre alguém que é simples, e outro que não enxerga a simplicidade em nada e tudo precisa ser doloroso e dramático.

é sobre alguém que lida bem com os fins, e outro que os evita ao máximo.

um escrito por Clarice, outro por Djavan.

Um cheio de dúvidas, outro cheio de respostas. Mas ambos, cheios de paixão.

é o X.

Entre duas pessoas que se amam, mas não conhecem caminhos calmos para viver este amor.

É sobre duas pessoas que se encontram para aprender algo um com outro.

a dor de amar.
a leveza em viver.
o caos da indecisão
a paz da decisão.

De acordo com a ciência, o amor é uma resposta fisiológica e não uma emoção.

Numerosas regiões cerebrais, especialmente aquelas relacionadas à recompensa e à motivação, são ativadas quando estamos com um parceiro, como o hipocampo, o hipotálamo ou o córtex cingulado anterior.

flor do medo. Onde histórias criam vida. Descubra agora