Apesar de querer

948 54 12
                                    

[Giovanna]

Após todos os últimos acontecimentos, eu e Alexandre nos afastamos um pouco, continuavamos próximos mas com aquela distância que não costumávamos ter no início.

Notei o relacionamento de Alexandre se firmar, comecei vê-lo mais na dele, gravavamos, ríamos, trocávamos nossas ideais, mas evitavamos constantemente ficar a sós.

Talvez por medo, vergonha de tudo que aconteceu. Nós fomos tão sinceros naquele dia, não fingimos nada, apenas falamos a realidade, sobre os flertes, ficamos a poucos instantes de nos beijar, e depois não conseguimos mais ser os mesmos.

Eu também estava me esforçando em casa, passando mais tempo com Leonardo, tentando aproximar nossa relação para um lado mais romântico, sem todo o peso dos negócios, família, estava tentando levar nossa relação para um lado mais romântico, como foi no começo, arder nossa paixão, tirar o peso de responsabilidades, o que era bem difícil.

Hoje era um dia importante, iríamos gravar o primeiro de beijo de Helo e Stenio. Eu estava nervosa, apesar de ser profissional, hoje era um dia importante, e nostálgico, a primeira vez que beijei Alexandre foi no nosso teste, após isso, as coisas entre nós foram fluindo, mas nossos personagens estão tendo uma construção mais leve, até agora não tínhamos nos beijado para o Brasil ver, não tínhamos nos beijado na porta daquela festa, mas hoje. Hoje não tinha para onde correr.

Nós iríamos entrar lá, e não tinha o que fazer.

Estávamos terminando os últimos detalhes para começar a gravar. A cena tem o contexto de que Helo tinha sofrido um atentado, e Stenio preocupado vai atrás dela, toda parte da emoção fizemos super bem, nos dois éramos uma equipe e tanto. As falas de Stenio eram uma declaração, linda, e ouvir tudo aquilo saindo dos lábios de Alexandre deixaram tudo mais fácil, Helo e Stenio tinham teu próprio jeito de dizer que se amavam. E Alexandre, tinha seu próprio jeito de me mostrar que me queria. E eu. Eu não sabia responder.

Quando finalmente íamos gravar o beijo. Marcos nosso diretor se aproxima.

- Pessoal, agora preciso que vocês deem o melhor de vocês. Vocês lembram do teste? Fizemos uma cena meio cômica, essa é dramática, o beijo é dramático. Quero que vocês se posicionem bem antes de beijar, sequem as lágrimas um do outro acariciem o rosto sabe? Faça o melhor para deixarem a cena emotiva. Quero fazer em no mínimo dois takes, hoje é sexta, não vamos madrugar aqui beleza?

Eu assenti com a cabeça e Nero respondeu "Deixa com a gente".

Marcos então gritou "Gravando!"

Não tínhamos falas no momento, só eram toques, e lágrimas, as nossas testas se grudavam, e os lábios dele beijaram minha testa, ali o cuidado e amor de Helo e Stenio começaram a aparecer.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
flor do medo. Onde histórias criam vida. Descubra agora