Fascínio

617 31 13
                                    

Recadinho

Muita atenção agora! O que todos o que aconteceu no bar com Amora? vem que a flor do medo conta!!

Bom capítulo irmãs!

aviso que não prometo coerência com datas, não lembro e também não consegui encontrar datas exatas de nada, não sejam neuróticas e aproveitem a minha linha do tempo do jeito que eu consigo entregar. Amo vocês um beijão!

[Nero]

Amanheci num sábado de trabalho, suado e corrido.
Tinha diversas sequências para gravar hoje, estava esgotado.

Cansaço de trabalho, cansaço de casa, com toda certeza ter um filho vindo é muito complexo, nossas rotinas mudaram muito e agora se aproxima ainda mais o nascimento, fico em pânico

Estava em desdobrando pra me dar bem em tudo, estudar, gravar, ser um bom companheiro para Karen, e ainda lidar com toda questão que envolvia eu e Giovanna.

Esses últimos dias foram bem frios entre nós, já faz cerca de uma semana que nós falamos pela última vez sobre nós dois.

No projac sempre tudo bem ok, tranquilo, e respeitoso. Nós divertiamos muito em cena, não parecia que existia um caos entre nós do "Corta pra fora".

Passamos o dia gravando algumas sequências da novela, e a agitação nos corredores era gigante.

Ouço alguém bater na porta.

- Pode entrar.

Estou estudando meu texto sentado no pequeno sofá.

- Alexandre, tá livre hoje ?

Minha querida Amora, com suas propostas irrecusáveis.

- Pra você sempre meu amor!!!

- Vou sair com umas amigas. Eu tenho notado que tu tá meio cansado, vamos relaxar, chamei a musa.

- Chamou foi? Amora, Amora.

- Ela disse que iria pensar, sabe como ela é.

- Não precisa tentar restaurar a paz entre nós, a gente tá indo bem né?

- Estão, vocês estão ótimos.

A loura senta ao meu lado.

- Então, eu vou me resolver com ela. Qualquer dia desses. Tô muito ocupado pra lidar com isso agora.

- Eu sei, eu só não quero que vocês interfiram no trabalho, mas sei que tem algo,não gosto que vocês fiquem andando por aí emburrados, vocês são minha joia nessa novela. Preciso da mesma essência.

Caímos no riso.

- Tá bem. Vou resolver isso ok?

- Te vejo mais tarde.

.

[Giovanna]

Cheguei em casa às 21h após um dia longo de gravações.

Estava muito cansada, queria só minha casa, meus filhos, minha paz.

O cômico foi chegar e não ter ninguém, além dos meus cachorros.

Pietro avisou que iria para o pai.

Leonardo avisou que sua mãe queria ver as meninas para passarem o fim de semana com os avós.

Ele, nem sinal.

Em alguns dias ele viajaria à trabalho, e não fazia a mínima questão de estar em casa para se despedir.

flor do medo. Onde histórias criam vida. Descubra agora