[Nero]
Hoje é um dia bom.
porque ? SEXTA.Dia de festa, bar, música boa, e me divertir.
Logo cedo recebi uma mensagem de Ota, dizendo que iríamos enlouquecer hoje. O que significa que EU vou enlouquecer, e ele vai beber umas três cervejas e ser levado pra casa pela Flavinha.
Meu dia hoje é de folga, relaxar em casa, ouvindo músicas, lendo alguns livros, pela manhã fui a academia, odeio academia.
É muito homem suado, e pessoas se matando por um corpo perfeito. Chato? Muito chato.
Durante minhas folgas, eu costumo ficar distante de celular, eu não gosto de ficar sem saber de Giovanna, mas sei que não sou o tipo de pessoa que ela deve alguma satisfação, nos mal nós falamos por telefone, por simplesmente manter essa distância.
Mas penso nela, o tempo todo.
Ontem quando lhe enviei a música pensei em falar sobre essa festa, mas pensei no fato de ser um dia em que ela poderia ir com o marido. Desisti. Se ela for com ele, já não me interessa tanto.
.
[Giovanna]
Pela manhã, fui a praia, academia, fiz milhões de coisas. Rotina, sempre pesada. Sempre cansativa.
Assisti minhas filhas na natação. E peguei metade de um jogo de futebol de Pietro.
Costumo sempre me desdobrar para estar perto dos meus filhos, a rotina já não ajuda, chego tarde, saio cedo. Então sempre que tenho um tempo livre, eu apareço para ficar mais tempo com eles.
Ontem gravamos uma noturna imensa, e hoje, o dia é para festar. Recebi mensagens das meninas do elenco informando sobre um Bar mais tarde.
-Leo, o que tu vai fazer hoje a noite ? -Falo descendo as escadas olhando o celular-
- Vou trabalhar até tarde. Porque ? -Continua mexendo em teu celular sentado no sofá-
- Tem uma galera do elenco querendo ir para um barzinho hoje. Pensei em irmos juntos. Mas tudo bem.
- Me desculpa amor, hoje eu realmente não consigo.
- Como sempre né?
- Que isso Giovanna, é trabalho.
- Hoje é trabalho. Mas você nunca vai pra canto nenhum comigo. Quando eu começar não te convidar. Não reclame.
- Eeee, mais você em. Acordou com o que hoje ? Vontade de brigar? Porra.
- Não tô brigando com ninguém amor, você que não aguenta ouvir verdade, e se estressa.
- Tá,tá Giovanna. Tô indo, se tu for pra esse bar hoje vê se se cuida. E as crianças?
- Minha mãe. Eu ainda vou pensar se vou.
- Tá bom. Bom dia Amor. Até mais tarde até amanhã, não sei. -Me deixa um selinho-
- Bom dia.
.
Passei a tarde meio em dúvida do que fazer, não é segredo para ninguém como hoje em dia, detesto sair muito. Sou caseira demais. Mas até Cris estava insistindo para irmos, pois festinhas de elenco sempre são muito boas.
As pessoas se fecham para as mídias e curtem muito, bebem muito, falam muito. É aquele ambiente de fofoca e gente bêbada que pode ser muito divertido. Ou, catastrófico.
-Vai Giovanna, vamos. -Cris insiste-
- Amor, você está se iludindo com essa festinha, é em bar. Talvez nem seja daquelas que a gente gosta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
flor do medo.
FanfictionUma história que contará o romance de Giovanna e Alexandre, desde o primeiro dia que se viram em 2012 até os dias de hoje. Uma aventura cheia de romance, cumplicidade, paixão e muito fogo. Desejo-lhes uma boa leitura !