Pra você dar o nome.

644 27 8
                                    

Recadinho.

Oie, bom pessoal, esse é um dos últimos capítulos da fase de ardj, queria agradecer a todos que permaneceram lendo mesmo com a minha ausência rsrsrs, esse é um dos meus capítulos favoritos e que foi um grande desafio escrever, espero que vocês gostem tanto quanto eu.

Queria dedicar especialmente para minha eloisa, por ter sempre me impulsionado a continuar com a história (confesso que quis largar algumas vezes).

Para vitta, minha princesa que também aguenta muito surto meu por conta dessa história rsrsrs.

E por último e totalmente especial!
Para Maria Fernanda, ela com certeza é uma das pessoas mais importantes pra esse capítulo ter acontecido, me deu ideias, e a trilha sonora perfeita que é essa canção do 5aseco, Obrigada mafê, amo você.

Agradeço à vocês por acompanhar.
Beijos, e bom capítulo. 💕


Quero é te ver
Dando volta no mundo indo atrás de você, sabe o quê
E rezando pra um dia você se encontrar e perceber
Que o que falta em você sou eu

Quero é te ver Dando volta no mundo indo atrás de você, sabe o quêE rezando pra um dia você se encontrar e perceberQue o que falta em você sou eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                  ●

[Giovanna]

Sai pela porta desnorteada, com meu peito inundado por ódio, dor, contive as lágrimas até chegar em meu carro, mas não pude me controlar ao chorar enquanto descontava minha raiva no volante. 

Diversos questionamentos passavam pela minha mente, como terminar algo que não começou podia doer de maneiras tão inimagináveis, que até mesmo meu corpo ardia, sentia os músculos se apertar e uma tensão me dominar, minha cabeça parecia estar fervendo. 

Dirigi até minha casa e fiquei por cerca de meia hora no estacionamento, dentro do carro buscando me acalmar e procurando forças em mim para lidar com as minhas responsabilidades, de mãe, me preparando para esconder o caos dos meus dias. 

Passei pela porta reclamando do calor, cumprimentei meus cachorros e logo os passos de Antônia e Sofia atravessaram a sala correndo para um abraço firme. 

As meninas me perseguiam a todo momento quando eu estava em casa e era tão bom, tão acolhedor, tomei um banho com ambas sentadas do lado da banheira me mostrando desenhos e lições de casa, jantamos com Pietro que logo se trancou no quarto para jogar vídeo game, e assim na tentativa de não precisar lidar com Leonardo levei minhas meninas para assistir um filme no meu quarto logo elas adormeceram. 

Passado das 01h da manhã, não conseguia dormir fiquei em pé na varanda por muito tempo,fumando alguns cigarros, já devia ter chorado em um nível que meu corpo não aguentava mais, até que ouvi Leonardo abrir a porta do quarto. 

flor do medo. Onde histórias criam vida. Descubra agora