Recado da autora.
Quero dedicar esse capítulo para Elô, nos duas escrevemos monólogos sobre esta música, e é uma honra que ela tenha dedicado ele para mim de alguma forma quero que isto seja para ela, pois ela fez parte da construção.
Beijo maldita! Eu te amo
Obrigada a todos que estão acompanhando, aguardem pelos próximos capítulos vamos começar queimar em flor do medo 🔥
Bom cap! 🤍
[Giovanna]
Recebi a notícia que uma sombra de um passado não muito distante está de volta.
Fui cotada para um trabalho onde farei uma personagem incrível, sexy, e vilã, adoro vilãs, mudei meu cabelo, agora loiro, estava encantada com ela. Atena.
Com isso recebi também a notícia que Nero, aquele Nero, estaria cotado para fazer o par da minha personagem, e naquele instante diversas coisas passaram pela minha mente.
Alexandre me lembrava de um momento um tanto estranho da minha vida, onde eu deixei de ter controle das minhas próprias sensações.
Eu sempre soube de muita coisa, sempre achei que eu soubesse, sempre desenhei todos meus passos, sempre tive certeza do que e de quem eu queria ser, fazer, da imagem, da vida que eu queria construir, sempre estive no controle de tudo.
Sempre controlei minha imagem, sempre controlei o que a mídia iria ou não saber, sempre sustentei minha família como aquele jogo de pratos, cuidando de um aqui, de outro ali, mas apesar de todas dificuldades eu sempre mantive tudo, tudo, tudo, no seu devido lugar.
"Coisas que eu sei - Jorge Vercillo" é uma música que me faz viajar dentro de mim mesma.
Eu sempre quis estar perto de tudo que eu achava certo, mas sempre mudei de opinião, meu conhecimento sempre foi minha distração.
Eu sempre amei meu desarrumado, e meu mundo, minha bagunça, minha confusão sempre foram fechados a visitação.
Meu maior amor é a vida! E como amo aprender com ela, vejo beleza em tudo, sou o tipo sonhadora, minha cabeça é uma areia movediça quanto mais eu mexo, mais eu afundo em mim, e ali eu descubro um lado que eu não conhecia, e que as coisas que eu costumava saber, hoje não são mais as mesmas.
Percebo que eu me tornei uma pessoa que sempre tem a rédea de tudo, que sabe até onde arriscar, que só sabe.
Eu sei, eu sei, eu sei...
Mas Alexandre, ele era aquele medo perto da ideia louca,
foi algo que mudou muita coisa em mim.Eu descobri que não sou tão fiel como eu imaginava ser.
Descobri que não tenho controle de tudo, que não posso controlar minhas sensações.
Me consome pensar que isso realmente aconteceu, pois eu tinha certeza que não aconteceria a mim.
Me consome saber que poderia ter sido apenas uma traição, como tantas pessoas fazem por aí.
Mas não.
Era mais que tesão, mais que cama, era cuidado, era frio na barriga, brilho no olhar, era perturbador, não saber qual sensação aquilo poderia me dar.
Eu escondia tudo perfeitamente, mas nunca por sequer um segundo conseguia esconder minha admiração, meu carinho, meu amor, meu desejo, nunca conseguimos esconder que existia algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
flor do medo.
FanfictionUma história que contará o romance de Giovanna e Alexandre, desde o primeiro dia que se viram em 2012 até os dias de hoje. Uma aventura cheia de romance, cumplicidade, paixão e muito fogo. Desejo-lhes uma boa leitura !