Acquainted

327 13 9
                                    

Acquainted do inglês significa familiarizado, familiar, íntimo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acquainted do inglês significa familiarizado, familiar, íntimo.

Ser íntimo de alguém tem seus benefícios, mas tem suas consequências, a intimidade é perigosa.

Ela acostuma, vicia, e aprisiona, é natural, bonita, aconchegante, ela fortalece ou mata qualquer tipo de relação.

Em alguns anos de experiência nessa jornada que é a vida, aprendi diversos costumes, li diversos livros, ouvi diversas músicas, assisti muitas histórias.

Uma das coisas mais interessantes que aprendi provavelmente é uma teoria que nunca tinha prestado tanta atenção até o dia de hoje.

2018 foi um ano e tanto, desenvolvimento de muitos projetos profissionais e pessoais, havia sido um ano calmo, e ao mesmo tempo conturbado. Passei novamente pela experiência linda de ser pai, agora tenho duas pessoinhas em casa, que me fazem sentir que eu consigo, que eu chego lá.

Por outro lado, as coisas entre eu e minha esposa se tornam cada vez mais desagradáveis. Passamos a discordar mais do que o comum, e o que ficou estável por um longo tempo, estava caminhando por um fio.

O triste era que as brigas eram silenciosas demais, os sumiços eram silenciosos, e não havia escândalo algum, como se tivéssemos em uma onda de costume absurda que duraria o resto de nossas vidas.

Raspei o cabelo, estava três anos mais velho desde o último dia em que meus lábios tocaram os de Giovanna. Escrevi muitas canções, lancei algumas delas, escrevi muitos poemas e passei por uma experiência pessoal onde jurei a mim mesmo, que nunca.

Repito : Nunca mais iria me abrir para Giovanna outra vez.

Passei a evitar alguns ambientes por um tempo, pensando em mim desta vez.

Quando eu não aparecia em uma festa, recebia uma mensagem dela que eu não sabia como responder, em outros momentos às 18h da tarde ela me enviava alguma foto nossa na época em que éramos “nós”. Ela foi egoísta. Nunca me procurou, mas sempre fez questão de me lembrar que estava ali, e apesar de sentir meu peito saltar pela boca ao ouvir seu nome, é inevitável que não haja mágoa.

E assim o universo conspira para que nós nos encontremos ao menos uma vez no ano, ele conspira para que mesmo que evitemos, que caminhemos por sentidos totalmente contrários, sempre existe um táxi que se atrasa, um compromisso cancelado, algo que faça com que fiquemos frente a frente.

Era exatamente isso que estava acontecendo naquele momento.

Durante a premiação do “Melhores do Ano 2018” , aconteciam diversos reencontros, revi queridos amigos, me senti nervoso ao aguardar a chegada de Giovanna.

A loira usava um vestido azul, curto deixando a vista a bela curvatura das pernas. Era estonteante, e completamente perturbador, ver o seu carisma atravessar os corredores do estúdio, cumprimentando quem via pela frente, fazendo todos rirem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

flor do medo. Onde histórias criam vida. Descubra agora