Capítulo 2

1.1K 101 4
                                    

Assim, alguns dias se passaram, todos os dias eu saia e ia treinar, eu dedicava metade do dia para treinos físicos, e a outra metade para meditação.

Com o tempo eu comecei a meditar até enquanto eu ia dormir.

Hoje o sol já estava quase se pondo enquanto eu estava sentado meditando, tudo estava um breu infinito para mim, um mundo sem cor e sem som, havia sido assim desde a primeira vez.

Mas hoje algo aconteceu, eu senti uma pequena ondulação à minha direita, me focando nela eu percebi que era uma abelha, de olhos fechados eu podia até ver o desenho de suas asas.

Então as coisas começaram a ficar mais claras, eu podia ver tudo em um ângulo de 360° em um raio de dez metros, é tão claro como se eu tivesse de olhos abertos, e também, era como se tudo estivesse mais devagar.

“ eu consegui despertar o Haki no nível iniciante” abrindo os olhos eu respirei fundo “ o próximo e Haki de armamento”

Me levantando eu comecei a sair, mas então eu notei algo com o meu Haki, tinha alguns túneis de baixo do solo, não cabiam uma pessoa mas, com certeza cabia um animal.

Seguindo o túnel floresta a dentro cheguei um uma árvore velha, dentro do túnel eu podia ver um tipo de chama azul que tinha o formato de um coelho, em um explosão de velocidade investi contra a árvore.

Com um forte soco, a minha mão atravessou o casco da árvore podre, agarrando o coelho pela cabeça o puxei para fora, era um grande coelho e também bem gordo.

“ Chega de batatas!”

O coelho sentindo o seu fim, tremeu até o amago arrepiando seus pelos.

Mas eu não me importava, a sobrevivência e sempre do mais forte, além do que era preciso carne para repor a energia gasta no treino, já que o meu treino não era igual o do Asta, mas sim um estilo marcial militar, além de alguns tipos de esgrima.

O resto do caminho foi seguido de canções, chegando na igreja a irmã Lili estava sentada lendo um livro, ao me ver ela sorriu, não muito longe estava Yuno brincando com a magia de vento.

“ Bem vindo de volta Asta”

“ Estou em casa, Sister Lili, e trouxe comida!”

Falei levantando o coelho para cima, que tremia dos pés à cabeça.

“ que bonitinho, achou na floresta?”

Fiz que sim com a cabeça.

“ Se possível prepare ele para o jantar, eu vou ali ajudar o Yuno”

Me despedindo cheguei próximo ao Yuno, que estava manipulando o vento para cortar a lenha, era um bom treinamento para controle de magia.

Às vezes, eu penso em passar algumas dicas para ele de outros animes, mas tenho medo de afetar drasticamente esse mundo.

“ Yuno, quer ajuda?”

Antes que ele pudesse falar eu peguei o machado encostado ao canto, ele vendo meu movimento, criou uma grande rede de vento cortando toda a lenha.

“ Quem precisa da sua ajuda? Baixinho”

“ Tamanho não é documento, pé de bambu!”

Antes que a gente começasse uma discussão, eu mudei de assunto.

“ Yuno, você não precisa da minha ajuda, mas eu preciso da sua”

Yuno pareceu surpreso por um instante, geralmente rivais nunca pedem ajuda uns para os outros.

“ Pode falar, baixinho”

Então eu comecei a falar para ele sobre fazer um banheiro e também tentar fazer uma reforma na igreja, com a magia dele não ia ser difícil cortar as tábuas, além do que tinha muitas árvores na floresta ao lado.

uma nova vida em Clover.Onde histórias criam vida. Descubra agora