BOOOM!
Uma enorme explosão surgiu na floresta, dentro do crânio do rei dos Elfos, uma rocha que antes possuía dois metros de altura, agora nada mais era do que escombros.
Em frente a rocha está um garoto que aparentava estar na adolescência, ele estava ofegante e cansado, sua mão brilhava em um tom negro meio carmesim, essa cor ia dos seus punhos até o seu ante braço, deixando os dedos de fora como uma luva.
Esse era Asta, depois de muitos anos de treinamento, seu Haki de observação já estava no nível avançado, tudo num raio de cem metros não escapava dele, e também tinha conseguido aprimorar seu Haki de armamento para o nível intermediário.
Podendo destruir quase tudo com seus punhos e pernas.
O Haki de armamento usava a força vital junto com a força de vontade para criar uma membrana que dava a mais força e defesa em níveis inimagináveis.
Por isso, neste momento, Asta estava esgotado, usando energia vital para treinar o dia inteiro o esgotava no limite, ao mesmo tempo que aumentava sua reserva de força vital e estamina.
“ Por hoje chega, amanhã é dia de folhas novas, vou poder pegar o meu grimório finalmente” com um sorriso Asta correu para fora do crânio.
Enviando Haki para as pernas, Asta desapareceu em um vórtice de vento aparecendo alguns metros à frente, não que ele corresse extremamente rápido, mas o seu primeiro impulso tinha tanta força que ele quase teleportou.
Não demorou nem minutos para atravessar a floresta e os campos agrícolas, chegando rapidamente a igreja.
No fundo da igreja estava algumas crianças ateando fogo para aquecer a termas, era o fim do inverno mas ainda sim a noite era fria, amanhã já era primavera.
No momento em que cheguei à porta da igreja, abriu revelando Yuno saindo, quando me viu sorriu.
“ finalmente voltou rei dos ogros, achei que tinha sido comido” depois que a trégua passou as humilhações se intensificaram.
“ sai do pé, jacaré, minha pele é mais forte do que você imagina, se uma besta viesse me atacar era perigoso ela virar o jantar” não era mentira, se uma besta mordesse o meu Haki era perigoso ela quebrar os dentes.
“ Se você diz, quem sou eu para duvidar” falou ele com desdém “ amanhã e dia de folhas novas, tente não acordar atrasado”
Com isso ele saiu.
“ Mas é sempre eu que acordo primeiro” que lógica quebrada.
Depois de tomar um banho e jantar batatas doce, eu fui dormir, afinal amanhã e um dia importante.
No outro dia acordei cedo e ajudei a irmã Lili a fazer o café.
Enquanto e separava e preparava os ingredientes ela os preparava.
“ Hoje e um dia importante, não precisa me ajudar Asta” falou irmã Lili preocupada.
“ não se preocupe irmã Lili, eu gosto de ajudar, se não deixar eu vou ficar ofendido” era verdade, eu gostava de ajudar na cozinha.
Com um sorriso terno ela continuou a cozinhar.
“ Asta, você mudou tanto, até alguns anos atrás era uma criança que insistia em casar comigo”
Sim, o antigo Asta era um tarado por feiras.
“ Se um dia você abandonar a batina, o convite ainda está de pé”
Uma punho de água se projetou acima de mim.
— Magia de água: Punho do Amor.
Com um simples movimento eu desviei do soco, que pegou o chão da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma nova vida em Clover.
Fanfictionum garoto com uma nova chance em sua história favorita, Black Clover, ao reencarnar no corpo do protagonista ele decide que irá deixar as coisas em Clover um pouquinho interessantes.