De cabeça para baixo, eu tinha meu sabre em mãos enquanto encarava os meus inimigos, Sally não mostrava intenção de atacar, mas o mais velho, Baro, tinha um olhar de ódio no rosto.
“ Mas que merda! Um muleque que mal saiu das fraudas! Eu vou drenar toda a sua mana seu merdinha!”
Ele estava descontando a raiva em mim por pensar que eu era alguma elite de Clover, mas né julgou como um junior pela a minha aparência, mas tem uma coisa que estava me intrigando, esse cara.., é uma falha sensorial.
“ Você é idiota por acaso, ou sua mãe te criou de resto de aborto? ”
“ O que disse seu idiota!?”
Me soltando do teto pousei no chão de forma suave.
“ Eu não tenho mana seu burro, até um mago iniciante pode sentir isso”
Toda a caverna estava em silêncio, o que me fez ficar sem entender o porquê, em meio a esse silêncio, os três tinham o mesmo pensamento.
“por que ele disse isso com tanto orgulho? Isso é algo para se orgulhar?”
Baro acordou do seu estupor voltando ao seu estado frenético de ódio.
“ Que seja, você é pior que lixo, eu vou simplesmente te matar”
Na verdade, Baro tinha um óculos capaz de detectar mana dos outros, mas ele estava com tanta raiva que nem percebeu a ausência da mana de Asta, ao ser chamado de idiota, ele ficou com ainda mais raiva justamente porque ele realmente agiu como um idiota.
— Magia de Lama - Soldados de lama.
( Na Wiki fandon não tem nada sobre as habilidades desse cara, um incrível figurante, por isso eu vou me virar com a minha incrível falta de imaginação)
Lama começou a se juntar no chão, surgindo Soldados que mais pareciam monstros balofos em forma humanoide.
Todos se juntaram na minha direção, ao ver tantos inimigos fracos, eu pensei em acabar com eles com os punhos, mas mudei de ideia ao perceber que iria ficar sujo de lama.
— Soru.
Reapareci atrás de Baro, esse que estava totalmente desprotegido e distraido, esse cara era um idiota nato, ela era um atacador de distância, mas não deixou nenhum soldado por perto para proteger.
Baro ao me perceber, quase borrou nas calças, eu podia telo matado agora, mas eu queria ver a sua forma final ainda.
‘ Bom, não vale a pena usar minhas armas contra ele, vou só lutar no corpo a corpo básico mesmo’
Pulei para trás fugindo dos soldados de lama que investiram contra mim, eles eram lentos, apesar de carregar um pouco de força, não era algo que poderia me afetar.
Gelado...
— Lágrimas de Neve
Uma onda de ar frio congelante veio da minha retaguarda, eu havia previsto o ataque com meu Haki, mas me surpreendi ao perceber que a frieza do ataque me atingiu antes do ataque físico, isso era o caminho para a Zona de Mana, esse cara era um gênio ao contrário do seu irmão que era um idiota.
— Soru
Fugi novamente, me afastando, eu já havia entendido o básico da força deles, o que foi bom, agora eu sabia de um talento estava crescendo de forma lenta.
“ Muito bem, vamos começar”
Creak!
O chão rachou com o impacto do meu impulso, e com uma dança de movimentos fluidos eu passei entre os bonecos de lama, dessa vez havia quatro soldados de lama cercando Baro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma nova vida em Clover.
Fanfictionum garoto com uma nova chance em sua história favorita, Black Clover, ao reencarnar no corpo do protagonista ele decide que irá deixar as coisas em Clover um pouquinho interessantes.