Quando o juiz decidiu o resultado, a Arena ficou em silêncio, eu ainda estava parado de braços cruzados, como eu me protegia com Haki, eu não tinha nenhum arranhão, não fiz isso com medo de me machucar, mas sim por que não queria destruir minha roupa nova.
Assim que o juiz disse o resultado eu saí andando para fora da Arena, os healers vieram rapidamente levar Cloeh que estava ferida, foi só nesse momento que as pessoas voltaram a si.
“ Fala sério, ele ganhou? Eu achei que ele fosse virar churrasco nesse ataque, ela derreteu o chão!”
“ Derreteu o chão? Eu tava mais perto na hora e sofri queimaduras, ele bateu de frente com ela e ficou sem um arranhão, ele por acaso é de aço?”
“ Aço também derrete idiota”
“ Hã? Cai na mão otário! Quem você tá chamando de idiota?!”
Os burburinhos só pararam quando a próxima luta começou, mas em comparação da luta anterior, essa luta foi tosca, mesmo que fossem dois nobres lutando, não teve emoção de assistir uma batalha épica.
A luta de Yuno foi a única que chamou a atenção, pois ele derrotou o inimigo sem usar o grimório, e seu oponente era um nobre também.
“ Fala sério, o que os plebeus comeram hoje? Eles simplesmente estão humilhando os nobres”
“ Não exagere, foram só dois”
“ Mas comparado com os resultados dos anos passados, se fosse apenas um, já saria incrível o suficiente”
“ Também acho isso”
Enquanto as lutas corriam lá fora, eu entrei em uma das portas da arena, entrando em um corredor grande, enquanto eu atravessava o corredor, somente o som dos meus passos eram ouvidos.
Chegando no fim do corredor, entrei em uma sala, aonde havia um homem sentado usando roupas brancas e um jaleco branco.
“ Em que posso ajudar? Você não me parece ferido”
“ Eu não estou ferido, vim visitar uma pessoa, Cloeh Vermillion”
Quando eu disse o nome da pessoa, o médico me olhou com uma cara de “ você é idiota ”, e eu entendi o por que, provavelmente ele tratou ela, e enquanto ele tratava ela, ela provavelmente deve ter encarando ele com aquela expressão ‘ encantadora’.
Com um suspiro ele apontou para uma porta.
“ Entre ali e você vai entrar em um corredor, a primeira porta a direita e o quarto dela”
“ obrigado, tenha um bom dia ”
Deixando o médico para trás abri a porta entrando em um corredor espaçoso com várias portas nas laterais, chegando na primeira porta da direita eu parei.
Toc-Toc.
[ Nota: não sei por que, mas eu sempre achei a onomatopeia de bater na porta engraçada kkkk]
“ Entre” uma voz veio de dentro do quarto, parecia cansada.
Abrindo a porta, encontrei Cloeh deitada na cama pacificamente, sem aquela expressão feroz dela, mas quando ela abriu os olhos Carmesim e me viu, a expressão fria voltou, junto de um sorriso... Calorosamente assustador?
“ Pesou na consciência ter me destruído?” ela falou se sentando.
“ Não, as batalhas na Arena estão chatas, então eu vim ver como você estava”
“ Que frio, sequer se preocupa comigo, mer coração está partido” fazendo drama, ela se jogou na cama de novo, fala sério! Como alguém pode ter uma expressão tão sombria e uma personalidade tão alegre?
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma nova vida em Clover.
Fanfictionum garoto com uma nova chance em sua história favorita, Black Clover, ao reencarnar no corpo do protagonista ele decide que irá deixar as coisas em Clover um pouquinho interessantes.