Capítulo 10

809 56 51
                                    

Boom!

O vento espalhou por vários metros levando consigo uma onda de névoa, névoa essa causada pela explosão de água da magia de Noelle.

O ataque dela derrubou três javalis de uma vez.

“ Acho que já esta bom,.vamos voltar” com um movimento preciso de meus pés, chutei os corpos dos javalis para cima do meu corpo, o peso era grande, mas para mim era leve, essa era a vantagem de ter um corpo forte.

Eu estava com cinco javalis empilhados por cima de mim, mas não parecia estar carregando nenhum peso, e muito menos estava incomodado.

“ Hum! Esses meros javalis mal me fizeram gastar mana, eu vou indo na frente.” Indignada pelo fato da fraqueza dos javalis, Noelle foi embora pisando duro no chão.

Apesar de todos sabermos que por dentro ela estava pulando de alegria por poder lutar.

“ Me lembra eu quando era criança e ganhava um doce, parando para pensar, aonde eu acho chocolate nesse mundo?” enterrando os meus pensamentos fluidos fiz a minha caminhada para alcançar a de cabelos prata.

No entanto, após eu dar alguns passos, senti um onda de vitalidade invadir a terra, mais precisamente, aquelas moléculas de água que se acumulavam no ataque de Noelle, agora estavam invadindo a terra em velocidades alucinantes, mais precisamente, o local de impacto inteiro estava inundado de energia, principalmente no centro aonde foi o principal ponto de choque.

O chão era meio variável, agora estava completamente verde, com uma grama extremamente macia e verde, o que mostrava o quão saudável o chão estava.

“ mas o que raios no mundo?”

Uma pequena árvore começou a nascer no local de impacto, crescia  rapidamente em uma velocidade visível a olho nú.

“ Aquelas partículas que a magia da Noelle atrai, não são moléculas de água, talvez seja energia natural que fica dispersa por aí, o que quer dizer que a Noelle está no mesmo caminho que a rainha do Reino Heart”

Aquilo era surpreendente demais, ela estava fazendo um grande progresso.

“ Talvez o raciocínio dela seja ruim, mas eu não posso subestimar de forma alguma o talento natural dela”

Perdido em meus pensamentos a árvore terminou de florescer mostrando a natureza da árvore, aquilo de surpreendeu.

Na mesma hora, uma memória veio à minha mente, e isso era, a surpresa que a esfera de luz falou, será que era isso?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na mesma hora, uma memória veio à minha mente, e isso era, a surpresa que a esfera de luz falou, será que era isso?

“ Aquele filho da puta... Ele modificou o mundo de Clover, ele mudou alguma coisa nas leis naturais desse mundo, mas aposto que eu não vou descobri o que é agora, mas eu tenho quase certeza absoluta que é isso”

Esse mundo acabou de ficar divertido, se as leis desse mundo mudarão, o que eu posso encontrar, um novo reino? Novas habilidades? Novas Raças? São tantas opções que eu fico até perdido.

uma nova vida em Clover.Onde histórias criam vida. Descubra agora