E lá estava eu mais uma vez dentro do crânio do rei dos Elfos, segurando meu grimório em mãos suspirei fazendo ele flutuar.
— Matadora de Demônios.
A espada surgiu em minha mão, era pesada em conceitos comuns, mas para mim, era leve como uma pena.
Com o meu crescimento rápido, eu consigo o dobro de resultados com metade do trabalho, ou seja, eu tenho o dobro de força que o Asta tinha quando ele ganhou o grimório, essa força pode aumentar mais ainda se eu usar Haki.
“ Eu preciso achar um jeito de tirar os meus limitadores para entrar em contato com Liebe, mas eu não posso esperar até chegar na rainha das bruxas, o que eu faço?”
Pensei por um bom tempo até formular uma teoria na minha mente, os limitadores eram físicos, eles estavam nas minhas veias.
A anti magia era uma energia imanipulavel, e baseada apenas no estinto, não tinha como eu simplesmente desejar e pronto, ela ia começar a correr contra os meus limitadores.
“ A anti magia é uma energia imanipulavel por que vem da alma de um demônio, eu não posso manipular alma com o físico... O que eu faço?” nesse momento uma ideia apareceu em minha mente.
Espera, Alma? Eu não tinha uma técnica baseada em manipulação de força vital? Esse era o meu Haki! Sim, o Haki consiste em forçar a sua força de vontade para usar a energia como arma.
Então se eu forçasse o Haki contra a Anti-magia, eu não conseguiria quebrar os meus limitadores?
Com esse pensamento em mente eu cobri toda a espada com Haki, mas... Nada aconteceu.
“ Não poderia ser tão fácil assim... Eu preciso encontrar a origem do fluxo e mover ele como uma barragem em uma represa, talvez de certo!” com os olhos injetados eu usei o meu segundo trunfo.
Haki de observação!
No começo não deu em nada, mas ainda sim eu não desisti, ficando cada vez mais a minha visão, logo tudo ao meu redor ficou branco, e eu me senti como se tivesse entrando na espada.
Na verdade eu ainda estava parado, mas a minha mente estava fluindo com o fluxo de energia da anti-magia.
E o que eu descobri foi incrível, existia um padrão! Em meio a todo aquele mar furioso de energia negativa, existia um padrão para ele funcionar.
O centro da energia vinha de um ponto, como um portal, esse portal provavelmente era o que ligava o grimório com a Matadora de Demônios.
Esse fluxo se dividia em quatro braços principais de energia, e logo eu descobri para que serviam, um fluxo de energia existia para anular completamente a energia, o outro fluxo servia para repelir a energia para outra direção.
O terceiro fluxo, era como uma prisão, ele trancava qualquer fluxo de energia existente que se aproximasse, já o quarto era quase como um tremendo vazio, tudo o que encostasse nele deixaria de existir.
Essas eram as quatro habilidades de Asta, anular magia, rebater magia, pegar magia emprestada para atacar, e anular maldições.
Se eu não soubesse de todas as habilidades desse grimório talvez eu nunca tivesse descoberto agora para que serviam, mas como eu já sabia, era só ligar os pontos das flutuações dos fluxos.
Mas não parava por aí, dentro desses quatro fluxos principais, havia várias ramificações que vazavam para fora da espada, essas deviam ser as habilidades inferiores como por exemplo chamar a espada ou voar por cima dela, e até mesmo transformá-la em uma espada maior.
Mas também tinha outra razão, esses fluxos eram os responsáveis pela transformação meio demônio de Asta.
Eu descobri isso pois alguns fluxos menores se juntaram e começaram a entrar lentamente no meu corpo, era quase imperceptível em pequenas quantidades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma nova vida em Clover.
Fanfictionum garoto com uma nova chance em sua história favorita, Black Clover, ao reencarnar no corpo do protagonista ele decide que irá deixar as coisas em Clover um pouquinho interessantes.