Crack! Clack!
Em meio a rachaduras e deslizes de detritos, um raio negro passava rasgando o ar, vez ou outra cortando cortando um detrito ou destruindo uma parede para fazer uma nova rota.
“ Estamos quase chegando, mais algumas paredes e chegaremos na superfície!”
Passei a informação enquanto olhava a situação dos outros, que estavam sendo carregados pela magia de Yuno.
“ Astupido, olha para frente!”
Ao me ver voando enquanto olhava para trás, Noelle gritou por ter um pedregulho gigante na minha direção, mas eu já havia previsto os obstáculos daquela trajetória.
Torcendo o meu corpo no ar empunhando a minha mais nova espada, uma miríade de golpes foi feito em um instante partindo o grande rochedo que estava caindo.
Cada corte feito, a espada Habitadora do Demônio vibrava em minha mão, era uma sensação estranha poder entender as coisas inanimadas, mas ainda sim, era um poder incrível.
“ A última parede, e chegaremos na saída” avancei ainda mais rápido para frente, usando a meia forma demoníaca para voar no ar “ Yuno, em cima!”
Sem exitar uma lâmina de vento viajou para cima do grupo, cortando um detrito que havia acabado de cair.
Nós dois treinamos muitos anos juntos, nossa coordenação em batalha era quase perfeita.
A última parede surgiu no meu campo de visão, avançando com toda a minha velocidade, senti o ar se dobrar a minha volta quando um som ensurdecedor começou a soar.
BOOOM!
A última parede foi quebrada, tinha mais de dois metros de expessura, mas usando a barreira do som, consegui aumentar o poder de ataque.
“ Fuh! Eu tenho que parar de fazer essas coisas, um dia eu ainda vou ser esmagado pela barreira” enquanto eu limpava a poeira da roupa, o grupo terminou de sair pelo buraco “ Bem na hora, mais um pouco e nos seríamos esmagados ”
Olhando para baixo, a entrada da dungeon já havia desmoronado completamente, e assim que terminamos de sair, todo o resto desmoronou, fazendo o chão tremer um pouco.
“ Essa foi por pouco, pena que não dá para fazer de novo”
Luck estava triste enquanto olhava para a antiga dungeon, olhares estranhos caíram sobre ele.
“ E o que fazemos com ele?”
Yuno perguntou para mim olhando em uma direção, e lá estava o corpo de Mars desacordado.
“ Larga ele aí, aqui e a fronteira do reino dele, já devem ter enviado reforços, precisamos sair daqui o mais rápido o possível ”
Yuno apenas concordou, ia ser muito trabalho ser perseguido para tentar levar um prisioneiro, afinal, Mars era a arma secreta de Diamond.
Por mais que ele ainda disse fraco, poderia se tornar mais forte no futuro, pelo menos era assim que eles pensavam.
“ Asta, seu braço” Mimosa apontou para o meu braço, foi só aí que eu percebi um corte vazando sangue “ deve ter se cortado quando atravessou a última parede, deixa eu te curar”
“ Ah, obrigado, eu nem tinha percebido ”
Com uma rápida magia de cura, meu braço voltou ao normal, sem sequer uma cicatriz.
Eu só estava triste que meu moleton tinha rasgado, depois eu ia pedir para Vanessa concertar para mim.
Enquanto eu estava perdido na minha linha de pensamento, Claus se aproximou de mim ficando em minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma nova vida em Clover.
Fanfictionum garoto com uma nova chance em sua história favorita, Black Clover, ao reencarnar no corpo do protagonista ele decide que irá deixar as coisas em Clover um pouquinho interessantes.