A sala de estar da base dos Touros Negros que sempre era o centro dos barulhos, agora estava em silêncio, mesmo que todos os membros estivessem presentes.
Na extremidade da sala, Yami estava sentado enquanto fumava, ele parecia estar animado, com um meio sorriso no rosto.
“ Recebemos uma missão diretamente do Rei Mago para o nosso esquadrão, vamos para o templo Subaquático recuperar uma pedra Mágic—
“ PRAIA!”
E lá estavam os Touros Negros comemorando as férias, esquecendo o fato que o Templo Subaquático é uma região mágica com uma mana tão poderosa, que até mesmo os habitantes locais não podem passear livremente.
“ Silêncio porra!”
BOOOM!
Mais uma parede da base desmoronou trazendo o silêncio e a ordem mais uma vez.
“ Partimos amanhã, estejam prontos, afinal não somos os únicos procurando essa pedra”
“ Sim senhor!”
Cada um seguiu o seu rumo para fazer as malas, todos exceto uma.
“ Capitão, o Asta...
“ Não precisa se preocupar com ele, ele é inteligente e também e forte, não tem muitas coisas que possam enfrentar ele, mas também se houver alguma, ele será o primeiro a recuar”
“ Eu sei disso”
O que incomodava a Noelle, era que essa era uma missão direto do Rei Mago, missões especiais demoravam para acabar, ela sabia disso por que seu irmão como capitão dos Águias de Prata recebia várias dessas missões.
“ quanto tempo?”
“ Nem idéia, eu não li o conteúdo da missão, pode ser dois dias ou dois meses, só vamos descobrir quando ele voltar, agora, vá arrumar as suas coisas, você vai ser essencial nessa missão”
Os olhos de Noelle brilharam, uma coisa que ela sempre presava era ser amada, já que desde sempre, sua família a tratava pior que um animal, e ela conseguiu isso com Asta e os Touros Negros que eram sua nova família.
A outra coisa era ser útil, ela queria que as pessoas precisassem dela, queria poder fazer mais, e finalmente uma oportunidade havia chegado.
“ Sim senhor, já vou”
Tão rápido quanto os seus pés podiam correr, ela foi para o seu quarto, o maior brilho já não eram de seus cabelos pratas, mas sim de seu sorriso.
[ Gado d+]
=============
“ Vocês tentaram me matar só para proteger esse segredo, se vocês simplesmente dissessem agora, eu iria achar ridículo”
A mãe estava debilitada sem suas armas, além do que, sua mente estava fraca, e ela não possuía Grimório a impossibilitando de usar magias.
A garota ainda era muito nova, mesmo tendo uma grande quantidade de mana, ela ainda não tinha controle, calculo que ela quantidade de mana que sobrou ela possa usar aquele ataque mais duas vezes.
E eu tenho um forte palpite de que ela só sabe usar um ataque, mas não tenho nada para comprovar.
Lutar contra mim agora era impossível, isso por que eu ainda sequer saquei as minhas espadas.
Se ela tivesse um Grimório, ou se a garota tivesse quinze anos ou mais, talvez ela fosse um monstro do nível de Mereleona senão mais.
“ Então, se você for embora, não vai contar para ninguém?”
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma nova vida em Clover.
Fanfictionum garoto com uma nova chance em sua história favorita, Black Clover, ao reencarnar no corpo do protagonista ele decide que irá deixar as coisas em Clover um pouquinho interessantes.