O ataque planejado a Clover foi defendido com sucesso antes do fim da tarde, o Rei Mago com as informações obtidas sob interrogatório já havia feito alguns preparativos para se defender mesmo não sabendo quando e como eles iriam atacar.
As pequenas fritas do Olho do Sol da Meia Noite, foram todas finalizadas ou presas pelos magos combinando seus poderes, enquanto os mais fortes em sua maioria foram levados por mim ou pelos capitães, além é claro da força exercida pelo próprio Rei Mago, que consegui segurar dois membros do Terceiro Olho sozinho.
“ Uma pena, queria ter enfrentado Vetto, ele se adapta ao meu estilo de combate, seria uma luta incrível”
Caminhando pelas ruas de Clover com Noelle ainda dormindo, eu analisava a situação, e posso dizer que os estragos não foram tantos quanto na obra original, o que era muito bom para os civis.
BOOOM!
Uma lâmina de vento passou rasgando o prédio em minha frente, olhando para o lado, avistei Yuno lutando contra a bruxa da juventude.
“ Maninho, a quanto tempo, quer ajuda?”
Yuno desviou o foco do combate olhando para mim, e quase foi pego por um ataque da bruxa, o que me fez rir dele, mesmo que o culpado fosse eu.
“Ei, não pode perder o foco do combate cara, e ainda diz que quer ser o Rei Mago? Que vergonha, ahhh, se você tivesse puxado um pouco do seu irmãozão aqui...”
“ Hum, até parece, senta aí e assiste, o próximo ataque vai esmagar ela”
Yuno estava convencido de sua força, com um raro sorriso no rosto, ele concentrou toda a sua mana em um único ataque, seu Grimório de quatro folhas entrou em um estado de folhas novas, quando o seu feitiço finalmente despertou em forma de uma pequena fadinha verde.
— Explosão Espiritual.
Uma rajada de vento poderosa explodiu no ar, o vento se dobrava e se desdobrava em menos de um segundo, a bruxa na qual eu não lembrava o nome por ser figurante, foi enviada voando contra o prédio atrás dela, que por acaso era a cozinha piloto de Clover.
A fadinha que apenas havia acordado pela mana de Yuno, acabou dormindo de novo pela falta dela, pois ele já estava se esgotando.
“ Hee.., parabéns maninho, se eu não tivesse carregando a Lady Noé eu até batia palmas, mas, se eu fosse você, iria dar uma olhada e ver se ela não drenou a vitalidade de nenhum civil”
“ Não precisa disser... Eu já sei o que eu preciso fazer...”
Indo além dos seus limites impostos ele voou em direção a bruxa sem exitar, apenas para não demostrar falhas.
“ Como esperado do meu irmãozinho, bom, de um jeito oi de outro, aquela bruxa tá mais do que ferrada”
Continuando a minha caminhada, pude ver de relance a miragem de uma ovelha monstruosa emitindo uma aura assassina.
A cidade já estava estável, os healers já estavam fazendo o seu trabalho ajudando os feridos, até mesmo o Rei Mago já havia saído em perseguição, sabendo disso, era óbvio que não havia mais atividades inimigas na cidade.
Foi só aí que a pequena dorminhoca começou a mostrar sinais de acordar, forçando um pouco seus olhos ele acordou mostrando cansaço óbvio em suas feições.
“ Bom dia Srt. Baby Dragon, você fez um belo estrago, pode dormir mais um pouco se quiser”
Conforme ela ia entendendo a situação, seu rosto começou a ficar vermelho de leve até que ficou parecendo um tomate por completo, não sei se foi por causa da mistura de cansaço e vergonha, mas ela acabou rompendo um limiar e desmaiou de novo com fumaça saindo da sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma nova vida em Clover.
Fanfictionum garoto com uma nova chance em sua história favorita, Black Clover, ao reencarnar no corpo do protagonista ele decide que irá deixar as coisas em Clover um pouquinho interessantes.