Em seu estado de alerta máximo, os líderes de seus respectivos grupos se agruparam para defender Clover do ataque surpresa, com suas magias de mapeamento e seus conhecimentos sobre os inimigos.
“ Noelle, fica junto dos outros, eu vou lá dar uma olhada na situação” Meu corpo estava formigando de espectativa “ E vê se não decepciona” a prateada ficou confusa com a sentença “ Essa é sua chance de provar que e forte, aproveita e libera tudo o que tem”
Sai da sala as preças por uma janela, eu estava no terceiro andar então era uma queda e tanto, mas antes que tivesse chance de cair, uma membrana negra cobriu o meu corpo, fazendo com que eu disparasse pelo ar na minha forma demoníaca.
Um caos total cobria a capital de Clover, muitos lugares em chamas, pessoas gritando enquanto fugiam e muitos corpos mortos.
Não muito a frente encontrei alguns magos com mantos brancos atacando os cidades de Clover enquanto riam, pareciam se divertir com os gritos de sofrimento.
Fazendo uma manobra no ar, desci como um raio negro parando atrás do grupo de cinco magos, a Habitadora do Demônio já estava na minha mão vibrando, sua intenção de matar era tão grande quanto a minha.
“ Que diab—
— Modo Sabre
A imagem de um Ashura furioso cobriu a visão dos magos, derrepente como a mudança de maré das águas, os gritos de medo, dor e desespero começaram a agonizar em suas mentes.
Eles sabiam que iam morrer, mas já estavam vendo o inferno antes de deixar a terra.
Enquanto eles alucinavam, sequer perceberão que suas cabeças já haviam sido cortadas.
“ Escória maldita, hora de limpar o lixo”
Mais uma vez voei pelos céus parando vez ou outra para matar os magos invasores, em menos de dez minutos eu já tinha matado metade das forças inimigas, esse foi o tempo da reunião de emergência acabar e começarem o contra ataque.
“ Já matei o suficiente para facilitar para eles, o resto eles se viram, eu preciso ficar de olho no Fuegoleon”
Em cima da torre de uma capela, procurei por explosões de chamas, de longe pude ver alguns flashes de luz dourada, o que me fez ter certeza que era ele.
Rasgando os céus com minha velocidade, cheguei até ele em segundos, onde estavam presentes um mago espacial com cara de cruz credo e um necromante louco.
O necromante enviava vários fantoches mortos vivos em direção a Fuegoleon, enquanto ele se defendia, o mago Espacial atacava o impedindo de atacar o necromante.
Pousando no chão, posicionei minha espada, o Mago Espacial foi o primeiro a me notar, preparando uma esfera de ataque no qual distorcia o espaço.
Antes que ele pudesse enviar o seu ataque, eu liberei o meu, afinal eu não sou o tipo de protagonista que espera discurso ou o inimigo preparar um ataque.
— Modo espada - divisor de mundos.
O mundo escureceu com uma linha traçando tudo ao meio, quando tudo voltou ao normal, o Mago Espacial caiu divido em duas bandas, sangue e entranhas voaram para todo lado, mas eu não senti nojo, o que foi bem estranho.
“ AHHHHH! MEU BRAÇO, SEU MALDITO, EU VOU TE MATAR!!!”
O necromante que foi pego na fogo cruzado, perdeu o braço direito, perdendo muito sangue enquanto gritava.
“ Cala a boca seu merda, devia logo era ter cortado a sua cabeça”
O mago em seu estado de fúria enviou a sua marionete zumbi contra mim, mas acabou esquecendo que havia mais um mago no local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma nova vida em Clover.
Fanfictionum garoto com uma nova chance em sua história favorita, Black Clover, ao reencarnar no corpo do protagonista ele decide que irá deixar as coisas em Clover um pouquinho interessantes.