Capítulo 22 < I >

428 40 26
                                    

Siscon, um termo usado para irmãos, ou melhor para um irmão que tem complexo pela irmã na maioria dos casos, isso geralmente causa muitos problemas, mas em casos raros não ocorre nada.

Gauche, meu Veterano, é um complexado total pela irmã dele, ao ponto de invocar uma magia com intenção de matar só porque eu estava brincando com ela.

— magia de espelho- Raio de Reflexão.

Uma espelho materializou um raio laser que voou em minha direção em velocidades alucinantes, não que eu não pudesse desviar, mas para muitos aquilo era um ataque mortal.

— Soru.

Desviei facilmente do ataque, colocando Mary de volta no chão, ele era doente pela irmã ao ponto de me atacar sem se importar que a irmã dele estava comigo, realmente, um siscon.

“ Gauche, eu não sei se você percebeu, mas tem crianças aqui, você não pode simplesmente liberar uma magia de ataque dessa forma em uma área civil”

Gauche tinha um olhar indiferente no rosto, parecia não estar nem aí com o fato de terem outras crianças por aqui.

“ Eu vou te matar por encostar na minha irmã, eu não ligo para mais nada além dela seu maldito”

“ Nesse caso, como Cavaleiro Mágico Intermediário de 5°, eu ordeno como seu superior que se acalme, se resistir eu te deporto, ai vamos ver quanto tempo você vai ficar sem ver a sua irmã”

Um olhar de ódio inexplicável foi dirigido a mim, ele sabia que eu podia fazer isso, como um ex- condenado, ele sabia muito bem que a sua relação com a dos cavaleiros só era estavel por causa do capitão Yami, e uma vez que ele fosse deportado, nem mesmo o Capitão Yami poderia ajudar ele de novo.

Fui um pouco duro? Não, no futuro vão existir muitas batalhas aonde Gauche vai ser essencial, mas devido ao seu complexo de irmão protetor e lobo solitário, muitos problemas foram envolvidos.

“ Você não ous-

“ Olhe nos meus olhos e diga que eu não ousaria”

Noelle já havia levado as crianças para dentro da igreja enquanto discutiamos, apenas Mary ficou de soslaio na porta para ver o que seu irmão iria fazer.

“ Não tente me controlar com essas merdas, eu não ligo para mais nada além da minha irmã, o único motivo de eu ter entrado no esquadrão foi por ela, por que eu deveria começar a me importar com isso?”

Outro Raio de Reflexão começou a carregar em seu espelho mágico.

“ Eu não estou pedido para você se importar, eu estou mandando você parar de deixar a sua arrogância prejudicar os outros, eu não ligo para o que você pensa dos outros, eu ligo pelo que você faz com os outros por sua indiferença, esse é o último aviso, se quer ver sua irmã, vá logo, se tentar algo outra vez, não garanto mais nada”

Ele não tinha muitas escolhas, nois dois sabíamos disso, eu era superior independente dos fatos, então em um choque de palavras eu ganharia muito facilmente.

Na verdade não havia problema algum em ele ser complexado pela irmã, o único problema é que ele afeta negativamente os outros por só se importar com a irmã, eu não gosto dessa indiferença dele para com os outros.

“ Certo, desde de que eu fique com a minha irmã eu não me importo, mas não ouse tocar nela”

Ele finalmente guardou de volta o Grimório, desmaterializando o espelho mágico, esse cara estava simplesmente em outro nível de complexo.

“ Aonde pensa que vai Gauche?”

Uma senhora com roupas de freira veio de dentro da igreja, parecia estar mal humorada.

uma nova vida em Clover.Onde histórias criam vida. Descubra agora