Capítulo 6

893 109 11
                                    

Do céu escuro uma forte pressão mágica desceu junto do que parecia ser um emaranhado de raízes de uma árvore gigante, havia centenas de participantes, mas a magia conseguiu com sucesso entregar uma vassoura mágica para cada por intermedio das raízes.

“ O primeiro teste e voar na vassoura magica, a habilidade de voar e a mais básica e nescessária para entrar em um esqudrao, isso vai mostrar o nível de controle mágico de vocês” olhando ao redor percebi que alguns sequer sabiam sobre isso, provavelmente acharam que voar de vassoura era algo irrelevante “ dito isso espero bons resultados, podem começar”

Uma misturada de poderes mágicos se uniu na arena, eram as muitas pessoas tentando voar de vassoura, Yuno foi um dos primeiros a decolar, conseguindo ficar em pé em cima da vassoura, e voando pacificamente.

Outros tentaram copiar e acabaram caindo, logo muitas cenas engraçadas surgiram, alguns davam piruetas e caiam de cara no chão, outros, batiam nas paredes, teve alguns que ficaram de cabeça para baixo por não conseguir se segurar.

Ignorando todos eu fiquei no chão, eu não queria mostrar a minha espada a Vangeance, por isso fiquei no chão sem voar, enquanto observava os candidatos no céu e seus potências, a maioria era normal ou ruim, apenas alguns eram especiais, inclusive uma pessoa chamou a minha atenção, era uma garota baixa e ruiva, um ruivo intenso parecendo uma fogueira.

Mantendo uma cara fechada ela ficou no ar imóvel, sentada de lado em sua vassoura, parecia estar irritada, mas não havia flutuações de emoções negativas, acho que era apenas a sua expressão normal.

O que me chamou a atenção além de seu talento foi a marca Carmesim em sua testa, era a marca da família Vermilion feita sobre um juramento, mas o problema era que ela não estava na obra, o que pode significar uma coisa.

Minha chegada nesse mundo colocou novos personagens para se adaptar melhor, parece que havia uma nova membra da família Vermilion, mas talvez tivessem mais pessoas, isso me deixou apreensivo, era algo que eu devia me preocupar.

Limpando minha mente, enterrei o assunto para depois, isso não era a prioridade do momento, o teste durou o intervalo de cinco minutos, e é claro, aos olhos dos capitães, eu era um fracasso que nem tentou passar no teste, até mesmo Yami fez uma carranca, mas logo depois ignorou.

O segundo teste começou.

O teste era, disparar em um alvo em movimento, os alvos estavam no ar se mexendo constantemente, o teste era para quebrar os alvos usando feitiços do chão, e novamente eu não podia fazer nada, a espada Lar dos Demônios podia criar lâminas no ar, mas eu sequer cheguei a encontrar ela ainda, e também, mesmo se tivesse ela, não poderia mostrar na frente dele.

Então tudo o que pude fazer era ficar parado com um sorriso em um canto da arena, a essa altura o único que ainda olhava para mim era Yami, os outros capitães apenas fingiam que eu não existia, ninguém quer um lixo no esquadrão.

Yuno percebeu que eu não estava fazendo nada, mesmo com ele sabendo que eu podia passar facilmente pelos testes, controlando a espada remotamente e voando sobre a espada.

Mas ele não se aproximou, pois sabia que eu não ia desperdiçar essa chance de entrar para um esqudrao, e se eu não estava me mechendo, eu devia ter um motivo.

O próximo teste começou, era para explodir uma parede mágica.

Dessa vez eu podia me mecher a vontade, afinal, fisicamente, a terra era meu domínio.

“ muito bem, comecem” Vangeance deu o sinal.

Havia centenas de paredes de terra fortificadas com magia, quando todos pensaram em atirar seus feitiços uma sombra passou pela arena.

uma nova vida em Clover.Onde histórias criam vida. Descubra agora