Os raios de sol passavam pela janela anunciando um novo dia para mim, o que me lembrava que eu precisava urgentemente comprar uma cortina.
“ Ahh, levantar”
Pulei da cama dando tapas no meu rosto para acordar, logo meu sono partiu para longe.
Arrumei a minha cama de forma impecável, uma coisa que eu tinha era toque, então algumas coisas não simétricas me incomodavam muito.
Terminando de arrumar minha cama fui ao banheiro fazer minhas higienes, no caminho eu não achei ninguém na base.
“ será que todo mundo já acordou?”
Não havia ninguém nem mesmo no banheiro, o que foi estranho.
“ Não e possível, aquele bando de preguiçosos acordou cedo? Isso só pode significar que o capitão Yami acordou cedo, mas por que ele iria acordar cedo? Ah, deve ser aquilo.”
Após usar o banheiro fui até o refeitório, hoje as escadas pareciam mais curtas, me pergunto se algum dia o meu quarto vai para o primeiro andar.
No refeitório vozes podiam ser ouvidas de longe, dentro dele estavam quase todos os membros dos Touros Negros, mas ainda faltava alguns indivíduos.
“ Bom dia pessoal, aonde estão o Capitão Yami e o Sênior Magna?”
“ Bom dia Asta, o Capitão saiu mais cedo com o Delinquente de óculos, mas e então, vamos lutar Asta?” Loki respondeu com um sorriso no rosto, parecia um sorriso inocente mas as palavras diziam justamente o contrário, era um pequeno demônio.
Esse cara só pensa em lutar? Se bem que, parando para pensar, eu ainda não tive uma luta descente nesse mundo, e eu posso treinar os meus passos fantasmas com ele, comparando a minha velocidade com a de um usuário de magia de relâmpago, é possível que eu consiga aperfeiçoar ela.
Olhei para Luck pensativo, o mesmo estava com um grande sorriso no rosto.
‘ Não é a toa que durante a seleção de cavaleiros mágicos, ele conseguiu o título de “ Louco” e “ Espancador sorridente ” batendo mais do que devia no seu adversário, ele e basicamente um lunático por lutas’
“ Tudo bem, eu posso ter uma troca de golpes com você, mas deixa eu comer primeiro, saco vazio não para em pé” me sentando na mesa comecei a tomar um farto café da manhã.
Noelle estava do meu lado, mas ficou calada o tempo todo, ela parecia estar pensando em algo sério. Provavelmente no seu destino, agora que consegue manipular melhor a magia dela, torço para ela melhorar a personalidade junto com a magia dela.
Depois de tomar café da manhã e trocar algumas palavras com o pessoal eu saí da base, Luck veio logo depois com seu sorriso de sempre, quem olhasse iria pensar que era uma adolescente hiperativo, mas quem sabia da verdade, correria de um combate contra ele.
Enquanto caminhavamos percebi que os móveis estavam bem empoderados.
“ É trabalho dos novatos limpar a base, Noelle de forma alguma vai querer limpar a base, eu acho que eu vou ter que me virar”
Os novatos tinham que limpar a base, provavelmente por que não existiria empregado louco o suficiente para limpar a casa de alguém que destrói a própria casa.
Em frente a base no pátio principal estávamos somente eu e Luck, creptantes faíscas azuis estavam em torno dele, enquanto um sorriso macabro se formou no seu rosto.
“ Você está pronto Luck?” Perguntei por formalidade, eu já sabia que ele estava louco para lutar.
Luck acenou com a cabeça, seu grimório se abriu mostrando uma aura azul de relâmpagos chocante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma nova vida em Clover.
Fanfictionum garoto com uma nova chance em sua história favorita, Black Clover, ao reencarnar no corpo do protagonista ele decide que irá deixar as coisas em Clover um pouquinho interessantes.