As ruas da Capital de Clover estavam movimentadas como sempre, muitas pessoas voavam de vassoura pelo céu indo e vindo de todos os lugares do reino.
Nas ruas andavam três indivíduos, esses três eram mirados por muitos olhos, isso por que eles possuíam mantos oficias dos Cavaleiros Mágicos do Reino de Clover.
Eram os seus protetores, por isso, sempre eram ilhados com respeito, principalmente pelos pebleus.
“ Aonde estamos indo?”
Noelle ficou preocupada, já que estávamos quase saindo do mercado principal e ainda não havíamos parado.
“ Vocês vão ver daqui a pouco” Vanessa não quis estragar a surpresa, apesar de eu já saber aonde era o que era.
Saindo finalmente do mercado público, entramos em um beco isolado, não havia nada no beco, a não ser uma parede no fim.
“ Tem certeza que é por aqui?” perguntou Noelle mais uma vez.
“ já estamos quase na entrada” Vanessa avançou até o fim do beco, mas ao invés de parar na parede ela simplesmente passou direto, como se fosse uma ilusão, logo após passar, ela voltou sua cabeça com um sorriso “ Venham logo”
Seguimos ela pelo mesmo caminho, passando direto pela parede, entramos em um tipo de mercado subterrâneo.
“ Bem vindos ao mercado negro” Vanessa perecia animada.
“ Mercado Negro é?” Noelle parecia desconfortável com o lugar.
“ Ah, certo, você é da nobreza, mas Noelle, muitas coisas aqui no mercado negro, são impossíveis de achar no mercado comum, o que torna um bom lugar, tem até mesmo itens mágicos que podem ajudar no controle de mana”
Com essa palavra os olhos de Noelle brilharam, mesmo que ela tenha conseguido o controle de sua mana, ainda era um pouco difícil controlar ela por que a prática ao longo dos anos faltava para ela.
Compensar a experiência com itens não era uma jogada ruim, pelo menos até o seu controle ficasse mais refinado.
Com esse pensamento Noelle tomou uma decisão.
“ Eu posso suportar” Com a decisão tomada ela seguiu em frente em busca dos tais itens mágicos.
“ Só por curiosidade” Vanessa aderiu sua atenção a mim “ o tal “Artesão” esta aqui?”
Vanessa sorriu com a pergunta.
“ Sim, está, venha comigo mocinho”
Segui Vanessa de perto, Noelle seguia a gente de perto, vez ou outra ela parava para olhar alguma coisa interessante.
Depois de algumas passagens rápidas, paramos de frente para uma loja, aonde uma pequena bruxa estava sentada atrás de um balcão, a bruxa tinha aparência de uma adolescente, seu corpo não era tão desenvolvido, mas seu cabelo rosa era chamativo.
Ela não estava no enredo da história, então talves iria ser divertido conhecer ela, ou não, quem sabe.
“ Lili, a quanto tempo”
A pequena bruxa ao ter seu nome chamado olhou em nossa direção, um pequeno sorriso floresceu em seu rosto.
“ Vanessa, lembrou de mim para fazer uma visita?”
“ Hora essa, não seja assim, eu te trouxe clientes, não quer?” Vanessa fingiu que ia embora, para o desespero da bruxinha.
“ Espera! Não sabe brincar sua chata?” arrumando a sua postura ela continuou “ Muito bem, como posso ajudá-los?”
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma nova vida em Clover.
Fanfictionum garoto com uma nova chance em sua história favorita, Black Clover, ao reencarnar no corpo do protagonista ele decide que irá deixar as coisas em Clover um pouquinho interessantes.