Capítulo 23

478 44 46
                                    

Vários dias se passaram desde a batalha com o terceiro olho, os capitães entraram em estado de alerta sobre a força dos pilares da organização inimiga, com novas metas de treinamentos para os talentos do Reino se tornarem mais fortes.

Enquanto todos estavam trabalhando duro em seus treinamentos, eu estava esperando sentado em uma loja comercial.

Eu estava sentado de forma relaxada em uma cadeira, alguns olhares estranhos vez ou outra pousaram sobre mim, mas eu os ignorei, é claro.

“ E este, como ficou?”

Uma cortina ao meu lado se abriu, com uma garota de cabelos pratas, seu corpo agora tinha um vestido branco com detalhes negros, o vestido estava bem ajustado ao seu corpo, apurando a sua beleza e combinando com sues cabelos pratas.

“ Combinou com você, gostou desse?”

Noelle assentiu com a cabeça, hoje eu estava pagando um dos meus favores devidos, e ela me pediu para levar ela para fazer compras, o que e uma situação bem relaxante.

Com um sorriso no rosto ela voltou para o vestiário, voltando minutos depois com o vestido no braço.

“ Agora sim, vamos”

Chegando no balcão, a prateada jogou o vestido sobre outra pilha de roupas, havia no mínimo dez vestidos juntos.

A balconista, ao ver a fortuna que iria ganhar, ficou com os olhos brilhando para Noelle, como se tivesse conhecido a sua cliente VIP.

“ A senhorita deseja mais alguma coisa? Fique à vontade para experimentar tudo o que desejar, a temporada de verão está chegando, que tal um biquíni para ir à praia?”

Cada uma de suas palavras era precisas para estimular Noelle a comprar mais, já que, a temporada de verão ainda estava um pouco distante.

“ Biquíni? É uma boa id...”

Noelle aos poucos se afastou de seus pensamentos enquanto corava, por um momento ela voltou a ser uma garota tímida, mas se recompôs logo em seguida.

“ Me mostre!”

“ Sim, senhorita!”

A balconista arrastou Noelle para um canto da loja, enquanto eu, voltei a me sentar na cadeira, havia algumas mulheres na loja que me olhavam com várias emoções, aqui afinal, era uma loja feminina bem famosa, mesmo que eu fosse o acompanhante de Noelle, ainda era estranho ver um homem aqui.

Ignorando seus pensamentos estranhos, eu comecei a olhar as roupas da loja, para ver se havia algo que ela fosse gostar, mas parecia que ela já tinha escolhido tudo

Até que meus olhos pararam sobre um espelho não muito longe na minha lateral, olhando para a minha aparência, não pude deixar de notar que a minha atual aparência, era diferente do antigo Asta.

Eu era mais alto, e meu corpo era um pouco mais estreito e esguio, não sei se a minha habilidade também exija um corpo de jogador para funcionar, mas se for o caso, então muitas mudanças ocorrerão no futuro.

“ Hã? O que é isso?”

Meus olhos apurados, viram um brilho em meu cabelo diferente do normal, abrindo uma brecha de cabelo, pude ver um pequeno tufo de cabelos brancos como a neve.

“ Urgh! Acho que eu estou ficando velho, pelo menos eu não tenho entradas na cabeça”

Escondendo a mecha de novo me sentei, escorando o assunto de lado, como se nunca tivesse existido tufo de cabelo branco em mim.

Noelle novamente apareceu na minha frente segurando duas peças de roupas em suas mãos, um era um biquíni dourado com as pontas azuis, que lembrava muito as escamas de uma sereia, não que eu tenha visto uma sereia, mas com certeza o designer era muito bonito.

uma nova vida em Clover.Onde histórias criam vida. Descubra agora