O som de rachadura continuou, eu não sabia de onde vinha, mas alguma coisa começou a mudar dentro de mim.
Eu senti isso pois antes eu sentia medo dos ataques de Mereoleona, mas agora, eu apenas sentia indiferença com o ataque vindo pelas costas.
Quando o soco estava a apenas alguém centímetros de minha costa o mundo ao meu redor ficou em preto e branco, o som se transformou em um zunido único, uma calmaria total.
A calmaria não durou muito, pois como se fosse uma gota caindo sobre a superfície da água, o mundo em preto e branco andulou passando por todos ao meu redor.
Essa sensação... A sensação de ser superior, esse era...
No mesmo instante o mundo voltou ao normal, antes que eu pudesse pensar o meu corpo agiu por instinto, me inclinado para o lado com o braço levantando, o punho passou raspando minhas costelas, queimando o tecido da camisa, mas não me afetou por causa da pele de anti-magia e por causa do meu Haki de Armamento.
BOOOM!
O ataque novamente atingiu o chão, Mereoleona vendo issk ficou surpresa por eu ter desviado, mas antes que ela pudesse fazer outro ataque, um som alto ecoou pelo campo de treinamento.
Plaft!
Olhando para o lado, um dos cadetes desmaiou caindo no chão, sem ninguém entender nada, o outro que estava do lado também cambaleou antes de cair desmaiado.
Logo outro e mais outro, e assim por diante, antes que se dessem conta, dois terços dos cavaleiros mágicos estavam no chão.
“ O que...”
A ruiva ficou sem entender nada, mas eu já sabia a resposta, o gatilho que faltava, eu ia tinha todos os requisitos, só faltava um pequeno gatilho de momento crítico para eu finalmente despertar o Haki do Conquistador.
Estendendo a sua mana, Mereoleona percebeu que eles não havia recebido uma ataque físico, apenas seus espíritos de luta haviam sido suprimidos por uma vontade maior.
“ Interessante, para fazer isso com os meus homens bem na minha frente, agora mais do que tudo voce merece uma surra”
Fudeu, agora ela tinha um motivo para me bater, mas apesar de todos os riscos, eu ainda me sinto seguro, essa determinação é estranha.
Com um poderoso passo a ruiva disparou para frente deixando uma pegada no chão agora derretido, se não fosse a minha pele de anti-magia, eu não conseguiria lutar contra o calor que emana dela.
Saltando para o ar ela desferiu um ataque de cima.
— Calidus Brachium Multigolpes.
Dezenas de punhos de fogo se manifestaram no ar, descendo como uma tempestade furiosa sobre mim.
Respirando fundo minha consciência se conectou com a espada, chegando ao seu núcleo aonde Liebe residia.
Tudum!
Com o som de uma batida de coração uma onda de anti magia percorreu toda a espada, entrando em meu corpo, em um piscar de olhos, eu havia entrado na minha forma demoníaca, antes eu tinha medo da família real ficar no meu pé por causa disso, mas agora esse medo desapareceu, é tão estranho.
Quando os punhos estavam a apenas alguns metros de mim, a imagem de um Asura se materializou no campo de batalha, movendo a minha espada em uma velocidade extrema, um corte em forma de asterisco se formou no ar.
Ao lado do Asura, uma segunda figura tentou se materializar, mas falhou, eu ainda não tinha força o suficiente para formar dois Asuras.
BOOOOOM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma nova vida em Clover.
Fanfictionum garoto com uma nova chance em sua história favorita, Black Clover, ao reencarnar no corpo do protagonista ele decide que irá deixar as coisas em Clover um pouquinho interessantes.