Capítulo 20

466 47 53
                                    

Novamente em um pátio, eu empunhava o sabre com as duas mãos, a guarda do sabre era pequena, por isso eu podia alternar facilmente entre o estilo de um mão e duas.

Cortando contra o ar, o rastro azul-néon era nítido como linhas escritas no ar.

Incrível, eu disse para ele deixar se guiar, mas a espada está em perfeito equilíbrio comigo, como se fosse sob medida”

Respirando fundo, enterrei o meu foco em uma árvore, estava a dez metros de mim aproximadamente.

“ Vamos ver se você aguenta o ritmo, se eu gostar eu te nomeio”

O sabre por alguns segundos não mostrou resposta, mas não demorou muito para uma aura afiada misturada com uma sede de sangue se misturar com o ambiente.

Eu era muito sensível para emoções de objetos inanimados graças ' A Voz de Todas As Coisas ', e eu podia dizer que essa lâmina era uma assassina nata, alguém que foi criada com um único propósito de matar.

No final eu estava certo, Sabres são armas de morte'

Flexionando o meu corpo, alinhei os meus músculos com a minha respiração, minha percepção ignorou o resto do mundo, o meu único foco era o meu alvo.

Sabre do Deus Demônio.

Minha silhueta borrou por alguns instantes, antes do espaço de uma respiração eu estava de frente para a árvore com o sabre projetado para o céu.

O caminho percorrido pela lâmina do sabre dói desenhada com uma sombra azul, mas em algum momento do percurso, a cor mudou para vermelho carmesim trazendo uma Aura de Morte.

— Um Ashura.

Seis linhas foram desenhadas no ar, não houve resistência da parte da lâmina, e muito menos esforço ao dobrá-la contra o ar, era como se a lâmina dançasse a favor do vento.

— Dois Ashuras.

A lâmina se projetou como um fantasma, dessa vez vindo de baixo para cima, trazendo mais uma vez a Aura de Morte.

Um Corte, Dois Cortes, Três cortes.

A lâmina cortou três vezes sem resistência alguma, meu corpo estava em êxtase de felicidade, eu sabia, dessa vez, eu iria conseguir!

Quatro Cortes, Cinco Cortes!

As minhas se desenharam no ar conforme eu cortava sem piedade, meu corpo estava leve, eu não sentia dor ao tentar dobrar a lâmina no meio do percurso.

O limiar que veio me incomodando nos últimos tempos, finalmente!

O Sexto Corte!

O Sabre descansou depois que o segundo Ashura surgiu, os dois Ashuras quase como se regozija-sem da felicidade de conquista deram sorrisos macabros antes de desaparecerem da mesma forma que surgiram.

Com um sorriso no rosto eu olhei para a Vasta Floresta em minha frente, a Árvore que eu furiosamente havia cortado sequer havia mudado, como se fosse inabalável.

“ No momento me falta habilidade para invocar um terceiro, não, seria suicídio, meu corpo iria me trair” olhando para o Sabre que repousava em minha mão, no pude deixar de conter a minha felicidade, ele valia cada centavo “ A partir de agora, você é meu mensageiro da morte, uma vez que eu empunhe, pessoas vão morrer, seu nome, é Reaper.”

Reaper podia ser um nome muito usado, mas, ele tinha um significado profundo, afinal, que outro resultado poderia se esperar de ' Ceifador ' se não a morte por algo afiado?

uma nova vida em Clover.Onde histórias criam vida. Descubra agora