Uma mulher morena era quem me atacou pelas costas, ela estava a alguns metros de mim, em cada uma de suas mãos havia um leque azul aberto, tais objetos que emitia uma onda de intenção assassina fria como a mais gélida nevasca.
“ Eu não sei como você passou pelas formações mágicas sem ativá-las, mas agora que você a viu, não pode mais sair”
Usando os leques fechados, ela fez um selo informe, e com um movimento de seu braço, um leve clique ressoou na câmara.
— signare!
Com as palavras mansas da fria inimiga, a passagem que antes estava perto de mim, foi selada como se nunca tivesse existido.
“ Devo dizer que não tive intenções ruins, mas, desde que minha vida está em ameça, eu vou lutar para matar, tem alguém me esperando em casa e você não vai me impedir de voltar”
A mulher que antes estava no escuro, saiu para uma fonte de luz mostrando os detalhes do seu rosto, seus cabelos eram negros e desciam até a cintura como cachoeira, seus olhos eram carmesins, o resto de sua persona era basicamente a cópia da criança escondida, retirando o fato dos chifres, asas e cauda.
“ Não tente me enganar com palavras doces, vocês homens nunca mudam”
“ Mudando ou não, no fim, a pia continua cheia de louça”
“ Quê?”
“ Ahh, você não é militante, ainda bem, se você é só uma louca assassina eu ainda consigo lidar”
Ela sem entender nada ficou confusa, em sua mente, ela pensou por alguns segundos que o garoto em sua frente possuía problemas mentais.
“ Foco! Morra de uma vez”
Abrindo os leques com um movimento de lua crescente, ondas de energia cortante em formato lunar, vieram contra mim, meus olhos perspicazes notaram haver algo mais do que mana nesse ataque, e dessa vez não era a energia, na verdade, era Aura, a Aura de um Dragão.
Essa Aura vinha diretamente dos leques e corria junto dos ataques lançados.
“ Não possui Grimório, mas tem uma arma de um ser lendário, não te identifico como uma cidadã dos reinos conhecidos, vocês são estrangeiras” desviei do ataque com facilidade, os ataques eram muito mais lentos que os ataques de Vetto, além do que, minha força agora era superior a que eu possuía naquela batalha.
“ Além de estrangeiras, tem relação com uma raça que não deveria existir nesse mundo, será que, existe um continente camuflado onde outras raças habitam? Não, estou pensando demais”
Outra chuva de ataques, veio contra mim, mas eu desviava como se estivesse em uma dança fluida.
“ Pare de desviar e receba o meu ataque!”
Veias surgiram no rosto dela, ela parecia estar desesperada, na verdade, nu lugar dela, acredito que também estaria.
“ Tudo bem, vamos ver o que é mais forte, a minha Aura ou a de um lendário dragão”
Liberando todo o meu espírito trancado, a minha aura invadiu a sala, batendo em direção ao leque propositalmente.
— Haoshoku Haki.
BANG!
As auras colidiram causando uma força reversível na sala.
A força invisível da colisão jogou a mulher contra a parede da caverna, fazendo com que a parede racha-se no impacto.
Do outro lado do salão, meu corpo tremia enquanto sangue escorria do meu nariz e ouvidos, eu havia resistido, na verdade, o leque estava agora destruído no chão, mas no fim, quem quase foi destruído fui eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma nova vida em Clover.
Fanfictionum garoto com uma nova chance em sua história favorita, Black Clover, ao reencarnar no corpo do protagonista ele decide que irá deixar as coisas em Clover um pouquinho interessantes.