Com o desabrochar de novas flores no horizonte, o tão esperado dia chegou, aonde os jovens carregavam um grimório e um sonho se tornar um cavaleiro Mágico.
Apesar da dificuldade e os riscos, quem se importa? Os fracos são aqueles que se escondem com medo, os verdadeiros campeões são aqueles que não desistem.
Numa igreja posta aos cantos remotos dos campos agrícolas, um aglomerado de pessoas se reunia em um pequeno grupo.
Esse pequeno grupo era a família de Asta e Yuno, a tão dolorosa despedida estava sendo feita.
“ lembrem-se de sempre escrever, não se sintam nervosos, se falharem podem sempre tentar de novo, e nós estaremos esperando vocês aqui” falou o padre que eu nunca lembro o nome, ele tem nome?
Eu senti uma pontada de dor pois sabia que ele estava falando de mim na parte de falhar e voltar.
fuck you priest! Só não te dou um tapa por que você é de batina.
“ eu irei rezar por vocês, espero que tenham um bom agouro em sua jornada” Sister Lilly falou juntando as mãos, parecia que ela já estava orando.
“ Tchau Asta! Yuno!” algumas crianças estavam animadas, outras tristes.
O medo da partida é sempre o fator mais triste, mas sem as partidas não tem os começos e recomeços, era necessário.
“ Até! nós vamos vir visitar vocês, apenas esperem” falei sorridente “ Quando nos voltarmos, seremos oficiais cavaleiros mágicos, certo Yuno?”
Yuno estava calado mas eu sabia que ele também estava triste, mas sua tristeza pareceu sumir com minha pergunta, ele logo sorriu.
“ Eu com certeza, você já não sei”
“ parece que ninguém acredita em mim... Vou entrar em depressão” meu coração derramou sangue figurativo.
‘ Seja forte mano, vamos lá da uma surra nos nobres’
‘ Sim, vamos lá ’
Com o tempo Liebe se tornou mais comunicativo, ele me falou um pouco do passado dele, apesar de eu já saber a maioria.
Yuno tomou a iniciativa voando com a sua vassoura para o alto, eu ainda estava me despedindo, quando percebi ele já estava se distanciando aos poucos.
“ Ele tá indo sem mim? Que escroto”
Em um movimento natural a espada saiu do grimório sem precisar ser chamada, uma espada escura como a noite, parecia que podia consumir qualquer coisa.
Apesar de eu não comprender o por que essa espada consegue flutuar sem mana, eu me acostumei a sensação e dominei ela, era assim que eu voava.
Subindo na espada voei em aura velocidade para alcançar Yuno já distante, o que não demorou muito.
Em um piscar de olhos eu apareci ao lado dele, afinal anti magia não cosome mana, então eu podia acelerar desde de que eu pudesse aguentar a pressão do vento, e em comparação com o Asta no início da história, eu era bem mais forte, eu arriscava dizer que a minha força física era comparada com a de Yami.
“ Queria me deixar para trás por acaso?”
“ Silêncio e sempre bem vindo, mas você expulsa ele toda vez que aparece ” Yino mantinha sua cara estoica de sempre.
“ Ah, qual foi, essa viagem nunca ia ser a mesma sem mim, você não suportaria nem uma semana longe de mim” enquanto eu falava fazia giros no ar como se estivesse jogando Subway surf “ Que tal assim, vamos apostar uma corrida!” estabilizei a espada ficando ao lado de Yuno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma nova vida em Clover.
Fanfictionum garoto com uma nova chance em sua história favorita, Black Clover, ao reencarnar no corpo do protagonista ele decide que irá deixar as coisas em Clover um pouquinho interessantes.