[02] Difficult Decisions

1K 79 133
                                    

22 de novembro de 2015, domingo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

22 de novembro de 2015, domingo

Para a sorte de Natasha e azar de Rashid, ele não era muito popular entre os seus atuais aliados.

Bastou encontrar um dos seus parceiros e lhe dar uma "leve" ameaçada para que ele entregasse o paradeiro do argelino.

Foi mais fácil do que tirar doce da boca de criança.

— O que você quer comigo? — preso em uma cadeira em frente à Natasha, Rashid adotou um tom de voz agressivo.

— Apenas conversar, por que está tão nervoso? — Natasha perguntou inocentemente girando um alicate em seu dedo.

— Se você não percebeu, estou preso em frente a uma assassina girando um alicate de tortura nas mãos — Rashid respondeu sarcástico.

— Hum — Natasha olhou para o celular dela tocando e novamente recusou a chamada — Você tem um ponto.

— O que você quer, Romanoff? Quer que eu diga quem me ajudou a entrar no seu apartamento e alvejar o seu amigo?

Ele era audacioso, isso Natasha tinha que admitir.

— Não será necessário, já consegui os nomes e tive um breve encontro com cada um deles — Natasha não deu importância à sua audácia — E logo você terá o mesmo destino que eles.

Rashid engoliu em seco, um filete de suor escorreu por sua têmpora.

— Pensei que você tinha dito que não era mais uma assassina — alfinetou, sentindo seu coração bombear fortemente em seu peito.

— E não sou — Natasha se aproximou de Rashid, ainda girando o alicate em suas mãos — Mas quando machucam alguém importante para mim, não consigo evitar voltar aos meus velhos hábitos.

Rashid se sentiu impotente ao ver a Viúva Negra parar em frente a ele e não pôde fazer nada além de esperar seu miserável destino.

Quando colocou o plano de vingança contra ela em prática, sabia que estava selando um beijo com a morte. Ou ela escaparia e o mataria, ou algum vingador iria atrás dele e a vingaria. De qualquer forma ele já tinha seu destino selado.

— Quando entrei para a HIDRA, meu primeiro pensamento foi me vingar de você — Rashid olhou para cima, buscando o olhar de Natasha — Você dizimou o meu império, um por um. Me fez ficar naquela prisão da S.H.I.E.L.D. por anos, e todo meu pensamento era sair dali e ir atrás de você. A HIDRA me fez renascer, como uma fênix, pude finalmente ir atrás da vadia que ferrou com a minha vida.

— Mas a vadia que ferrou sua vida está prestes a ferrar ainda mais — Natasha debochou — E tenho certeza que dessa vez você não irá renascer das cinzas.

— Que seja! — Rashid deu um solavanco na cadeira, embora não tenha conseguido se mover muito — Pelo menos vou ter pessoas que terminarão o meu trabalho.

ᴍᴀᴋᴇ ʏᴏᴜ ғᴇᴇʟ ᴍʏ ʟᴏᴠᴇ || ʀᴏᴍᴀɴᴏɢᴇʀsOnde histórias criam vida. Descubra agora