[20] Unexpected Diagnosis

1K 83 458
                                    

RECEBI TANTAS AMEAÇAS 😭

07 de fevereiro de 2016, Domingo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

07 de fevereiro de 2016, Domingo

Natasha tinha os olhos fechados, as mãos cobriam seu rosto enquanto murmúrios de desespero saíam de seus lábios. Ela não queria ver, não queria presenciar seu marido tirando a própria vida.

Então, tudo silenciou. Natasha não ouviu o disparo, mesmo que Steve tivesse apertado o gatilho.

Suas mãos deixaram seu rosto, os olhos abrindo lentamente, com medo do que poderia encontrar.

Para sua surpresa, a arma estava metros longe de Steve, envolvida por uma névoa vermelha escarlate.

Wanda Maximoff estava na porta da sala, Pietro bem atrás dela, preparado para agir caso fosse preciso, mas confiou no potencial da irmã em impedir o Capitão de tal ação.

— Vo-Você... — Natasha não conseguiu falar, tentando assimilar que Wanda havia acabado de salvar a vida de Steve, o apagando em seguida — Por que ele desmaiou?

— Ele vai acordar em algumas horas — Wanda respondeu, adentrando a sala e estendendo a mão para ajudar Natasha levantar — Você precisa se acalmar.

Natasha percebeu que estava tremendo muito mais do que sentiu, sua mente estava em branco e ela não conseguia pensar em absolutamente nada naquele momento além do pavor que a consumia. Lágrimas não paravam de descer, nem se importando em disfarçar com a presença dos gêmeos.

Natasha ignorou a mão de Wanda, segurando o rosto desacordado de Steve com as duas mãos. Ele estava fisicamente bem, e mesmo que estivesse profundamente machucada, chateada, com uma grande mágoa e irritação, Natasha não resistiu em abraçar seu corpo com força, sentindo-o em seus braços e chorando mais forte.

— Você é um idiota, um imbecil — Natasha xingou enquanto ainda o abraçava — Americano Estúpido.

Pietro olhou para Wanda, em uma pergunta silenciosa sobre o que estava acontecendo, já que a irmã apenas correu para ali e não o explicou nada. Apenas pediu para que ele a seguisse, e foi o que fez.

Aos poucos Natasha foi respirando normalmente, se afastando um pouco de Steve e finalmente olhando para os gêmeos presentes. Ela não tinha palavras para descrever o quanto estava agradecida por Wanda salvar a vida de Steve.

— Obrigada — foi a única coisa que conseguiu pronunciar ao olhar para a mais nova.

— Vamos sair daqui — Wanda respondeu, olhando para Pietro para que ajudasse Steve — Pietro vai levar ele até o quarto.

— Esse cara é bem pesado — o garoto respondeu, jogando Steve por cima dos ombros da forma que conseguiu — Ainda bem que ele está desacordado, senão sentiria o efeito chicote.

— O efeito o quê... ? — Natasha perguntou, mas Pietro já havia desaparecido de suas vistas, levando Steve consigo.

Wanda acompanhou Natasha para fora da sala, Romanoff fez questão de trancar a porta e levar a cópia da chave de Steve com ela. Seria difícil entrar ali nos próximos dias, sem lembrar do que havia acabado de presenciar.

ᴍᴀᴋᴇ ʏᴏᴜ ғᴇᴇʟ ᴍʏ ʟᴏᴠᴇ || ʀᴏᴍᴀɴᴏɢᴇʀsOnde histórias criam vida. Descubra agora