OII VIDOCAS, hj eu ia att Remember The Time, mas é o aniversário de uma querida e tô postando esse cap. @evanssongf Feliz aniversário, amor 😭♥️ Te amooo
08 de fevereiro de 2016, Segunda-Feira
Não são muitas coisas que conseguem deixar Clint Barton surpreso, ou até mesmo chocado. Mas ele não esperava que a ligação de Maria Hill comunicando que precisava urgentemente que ele fosse a Nova York fosse justamente ligado ao que estava acontecendo com sua melhor amiga.
Clint voou até Nova York pensando que era uma ameaça global e precisavam da ajuda dele, e ele viajou apenas para negar e aproveitar para visitar Natasha, já que estava morrendo de saudade dela.
— Onde está a Tasha? — Clint se decepcionou ao não encontrá-la em nenhum canto da Base dos Vingadores.
— Barton — Hill caminhou até ele — Agradeço por ter vindo! Precisamos de você.
— Aconteceu algo com a Natasha? — Clint ficou tenso, ligando o fato de não encontrar Natasha com o motivo de terem o chamado ali.
— Sei que vai parecer muito estranho e surreal, mas a Natasha teve um bebê — Hill falou sem ao menos prepará-lo.
— Ela teve o quê? — Clint quase gritou, não acreditando nas palavras de Hill — Ok, já pode parar. Por que me chamou aqui?
— Na verdade foi uma bebê. É uma menina — Hill se corrigiu.
— Hill, a Nat não pode ter filhos. Isso é impossível — Clint ainda estava incrédulo — E quem diabos seria o pai, pelo amor de Deus?
— Steve.
— O QUÊ? — gritou, mais chocado com a paternidade do que com o fato da amiga ter tido um bebê.
— E ela precisa da gente agora.
— Ela teve o quê? Com quem? — Clint ainda estava inerte, chocado demais para acreditar.
— Sei que é inacreditável, Barton, mas aconteceu.
— Com o Capitão América? A Natasha ficou com o Capitão América e teve uma bebê com ele? — Clint andou de um lado para o outro — Não, não, isso não pode ser verdade, você está me trolando.
— Clint, a Natasha vem tendo um relacionamento com Steve há muito tempo. Eles se casaram recentemente...
— O QUÊ? — Clint gritou novamente, colocando a mão no peito — ELES O QUÊ?
— Fale baixo!!! Sei que é difícil de acreditar...
— Difícil? Impossível! — Clint negou com a cabeça — O Steve e a Nat? Ela sempre diz que ele não faz o tipo dela.
— E ele realmente não faz, mas os dois ficaram juntos e, acredite, Natasha é completamente rendida por esse homem. Ela vai te contar como foi que começaram a se aproximar, já que nem eu sei direito como começou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴀᴋᴇ ʏᴏᴜ ғᴇᴇʟ ᴍʏ ʟᴏᴠᴇ || ʀᴏᴍᴀɴᴏɢᴇʀs
Фанфик❗SEGUNDA TEMPORADA DE FOOL FOR YOU❗ A noite do infeliz acidente tem sido um tormento nas vidas de Steve e Natasha. Há anos que os dois não sabem como é conviver sem a parceria e cumplicidade dentro e fora do campo. Tendo que enfrentar seus demônios...