[08] Mind Games

911 78 105
                                    

29 de novembro de 2015, domingo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

29 de novembro de 2015, domingo

— Por que não posso ficar? — Lunna perguntava pela milésima vez desde quando acordou e Steve contou que ela passaria uns dias com Pepper.

— Vamos trabalhar, Lunna, e é perigoso que fique na Torre nos próximos dias — Natasha respondeu, colocando algumas roupas de Lunna dentro de uma bolsa.

— Mas eu não quero ficar lá — choramingou — O Jordan irrita.

— Ele é só um bebê — Steve respondeu.

— Não gosto de bebês — disse baixinho, cruzando os braços com uma expressão fechada.

— Já se arrumou, Lunna? Ou vai continuar a birra? — Natasha foi um pouco mais firme, e a loirinha ficou ainda mais irritada.

— Pensei que gostasse da Pepper — Steve tentou uma abordagem mais calma — Ela gosta tanto de você.

— Eu gosto dela, só não gosto do bebê dela — respondeu olhando para um ponto fixo no chão.

— Problema é seu — Natasha respondeu — Se despeça do Steve e vamos!!

Lunna foi de contragosto até Natasha, não conseguindo se despedir de Steve por estar irritada. Os mais velhos apenas trocaram um olhar, um pequeno sorriso e Romanoff saiu do andar de Rogers.

Tem sido assim desde a noite anterior, nada foi dito sobre o que aconteceu. Natasha lhe beijou uma última vez antes de sair do seu andar e voltar apenas no dia seguinte como se nada tivesse acontecido.

Steve também fingiu casualidade, e é como se eles tivessem ido à estaca zero do relacionamento deles quando se conheceram e Natasha vivia o provocando.

Colocando a mente no trabalho, Steve encontrou Hill no elevador e ela lhe passou as informações que coletou.

— Ele está pelo mundo todo. Laboratório de robótica de propulsores de jatos, depósitos de armas. Relatos de um ou mais homens de metal entrando e esvaziando o local.

— Mortes? — Steve perguntou enquanto subiam as escadas.

— Só quando enfrentavam. A maioria foi deixada em um estado catatônico, falando de antigas lembranças, piores medos e de alguma coisa rápida demais para se ver.

— Os Maximoff's — Steve concluiu e Hill concordou — Faz sentido o Ultron ter procurado eles. Tem coisas em comum.

— Não tem mais — Maria entregou o tablet a Steve, mostrando a foto de Barão Von Strucker morto com uma mensagem na parede escrita "Paz" com seu próprio sangue.

Steve segurou o tablet, a caminho do resto da equipe. Durante o trajeto, encontrou Clint conversando no telefone.

— Barton! — chamou sua atenção — Temos novidades.

Clint se despediu de Laura, disfarçando ao virar para Steve.

— Quem era? — Steve ficou curioso.

— Namorada — respondeu como se não fosse nada demais.

ᴍᴀᴋᴇ ʏᴏᴜ ғᴇᴇʟ ᴍʏ ʟᴏᴠᴇ || ʀᴏᴍᴀɴᴏɢᴇʀsOnde histórias criam vida. Descubra agora