Nem tem muita coisa, mas amei escrever esse capítulo ❤️
25 de novembro de 2016, Sexta-Feira
— Não, ela não — Natasha murmurou, olhando alguns perfis de possíveis babás para Sarah — Essa aqui? De jeito nenhum! Sarah derruba ela em um segundo.
Cinco dias se passaram desde o ataque no baile beneficente das Indústrias Stark. A mídia estava fervorosa desde então, alguns culpavam os heróis pelo acontecimento. Parecia ter sido o plano perfeito para manchar ainda mais a imagem dos heróis.
Natasha e Steve retornaram com o treinamento dos Vingadores, embora revezassem os horários para ficar com a filha. Os gêmeos estavam ocupados agora, passavam mais tempo na Base dos Vingadores do que em casa.
Sarah chorou bastante no primeiro dia quando deu falta do pai, Steve teve que ficar praticamente o dia inteiro na Base para resolver as burocracias. Resolver as papeladas era um problema mais dele do que da ruiva, portanto, ela ficou com a filha durante esse tempo, aproveitando para analisar perfis e entrevistas que Hill enviava para ela.
— Onde você encontrou essa gente? Uma pior que a outra! — Natasha criticou assim que Hill atendeu a ligação.
— Você que é muito exigente. Consegui a Agatha para ser babá do Franklin e ela é excelente! — Hill respondeu defensiva — A Sue não é tão chata como você.
— Ah, vai se ferrar! Você está mandando perfis de adolescentes, Maria! Praticamente crianças. Onde achou a Agatha? Ela deve ter uns 35, cara de experiente.
— Quê que tem? Os jovens podem trabalhar.
— Quanto mais novo, mais gosta de postar tudo nas redes sociais. Pense comigo...
— Deixe de ser neurótica — Hill revirou os olhos, mesmo que Natasha não tivesse vendo.
— Não, Sarah — Natasha a repreendeu antes que ela puxasse a mesa de canto e derrubasse — Ela aprendeu a ficar em pé, eu te falei? Não consegue dar passos ainda, mas fica de pé...
— É daí pra pior — Hill zombou — Dizem que é a fase mais enlouquecedora de uma criança.
— Pensando seriamente em comprar uma coleira para ela — Natasha murmurou — O pai dela que surte sozinho.
— Criança em coleira é moderno demais para ele — Hill imaginou a cena — Ele, definitivamente, surtaria.
Natasha observou Sarah, que agora tentava alcançar os controles da TV.
— Vamos focar em conseguir alguém competente — Natasha murmurou. Hill revirou os olhos do outro lado da linha.
— Ok, vou tentar buscar alguém mais... qualificado. Mas você precisa dar uma chance, Natasha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴀᴋᴇ ʏᴏᴜ ғᴇᴇʟ ᴍʏ ʟᴏᴠᴇ || ʀᴏᴍᴀɴᴏɢᴇʀs
Fanfiction❗SEGUNDA TEMPORADA DE FOOL FOR YOU❗ A noite do infeliz acidente tem sido um tormento nas vidas de Steve e Natasha. Há anos que os dois não sabem como é conviver sem a parceria e cumplicidade dentro e fora do campo. Tendo que enfrentar seus demônios...