Seus anti James Rogers, Deus tá vendo hein 🤨🤨
Março de 2014
Natasha havia tido um pesadelo naquela noite, saindo sutilmente da cama para não acordar Steve.
Em seu apartamento havia uma sala que ela transformou em um pequeno estúdio de ballet, mas era usado apenas quando queria tirar a tensão do seu corpo, como agora.
Deveria ser próximo das quatro da manhã, Natasha pegou seu par de sapatilhas e parou em frente à barra, começando os primeiros movimentos.
Por anos, Natasha tinha o ballet como um treinamento doloroso, onde, muitas vezes, seus pés sangravam quando tinha que ficar por muitas horas na ponta dos pés. Era uma forma de criar resistência e postura. As Viúvas Negras tinham que ser graciosas.
Natasha perdeu o tempo que ficou ali, naquele pequeno estúdio de ballet, mas parou os movimentos assim que sentiu que estava sendo observada.
Olhando por cima dos ombros, Steve estava na porta da sala, os braços cruzados e admirando-a com uma certa concentração.
— Te acordei quando saí? — Natasha virou o corpo para olhá-lo melhor.
— Senti a cama vazia — respondeu, descruzando os braços e andando até ela — Teve pesadelo?
— Sim — murmurou em resposta, brincando com a gola da sua camisa quando ele chegou mais perto — Volte para cama, não vou demorar a ir.
— Quer conversar sobre o pesadelo? — Steve colocou uma mecha de cabelo ruivo atrás da orelha assim que escapou do rabo de cavalo.
— Não — respondeu e colocou as mãos em seu rosto — Dance comigo?
— O quê? — riu sem jeito — Não sei dançar, Nat.
Natasha o ignorou, indo até a caixa de som e trocando a música baixinha que tocava. A sala tinha isolamento acústico, Natasha se certificou de colocar assim que aquela sala foi feita.
— Nat...
Os primeiros acordes de Try de P!nk ecoou pela sala. Natasha segurou nas mãos de Steve e o puxou para que se aproximasse mais dela.
— Eu não sei dançar, amor — Steve disse novamente, mas Natasha ficou na ponta dos pés lhe dando um breve beijo.
— Mas vai aprender — piscou — Você tem uma ótima postura, sabia? E isso é essencial no ballet.
Natasha começou a dar pequenos passos, e Steve estava muito duro inicialmente, não conseguindo acompanhá-la.
— Ballet é muito útil para ter leveza nos golpes aplicados pelas Viúvas Negras, assim como importante para garantir resistência física e boa postura — Natasha explicava enquanto rodopiava nas pontas dos pés, afastando-se de Steve que ficou estático apenas a admirando.
Ele poderia ficar a vida toda olhando-a dançar.
— Às vezes você luta parecendo que está em uma dança — Steve comentou baixinho, ainda admirando Natasha.
— E você não percebe quando se envolve em uma dança comigo quando estamos em uma batalha — Natasha parou de dançar nas pontas dos pés, voltando a se aproximar de Steve.
— Dizem que temos química em campo — Steve brincou, embora estivesse dizendo a verdade.
— Tempos química em qualquer momento da vida, querido — Natasha piscou e Steve riu baixinho, concordando — Imagine-se lançando seu escudo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴀᴋᴇ ʏᴏᴜ ғᴇᴇʟ ᴍʏ ʟᴏᴠᴇ || ʀᴏᴍᴀɴᴏɢᴇʀs
Fanfiction❗SEGUNDA TEMPORADA DE FOOL FOR YOU❗ A noite do infeliz acidente tem sido um tormento nas vidas de Steve e Natasha. Há anos que os dois não sabem como é conviver sem a parceria e cumplicidade dentro e fora do campo. Tendo que enfrentar seus demônios...