28 de novembro de 2015, sábado
Como estava longe do seu escudo, Steve chutou a mesa de centro antes que um dos robôs o atingisse, mas voou para trás com essa ação, sendo atingindo da mesma forma.
Hill sabia que sua arma de fogo não faria tanto estrago naquelas latarias, mas tentava mantê-los longe dela.
Tony e Rhodes trabalharam em dupla, e James aproveitou que estava com a mão da armadura do Máquina de Combate e disparou em um deles.
Thor os atingia com o Mjolnir, e era o que mais causava estrago nos ciborgues naquele momento.
Natasha e Bruce foram lançados no bar, Romanoff chegou a cair no chão, mas Banner estacionou na ilha, fazendo a ruiva puxá-lo e jogá-lo para o lado antes que ele caísse em cima dela.
— Não fica verde! — pediu, virando o rosto para olhá-lo ao seu lado.
— Não vou ficar — respondeu, embora sua voz continha insegurança.
Natasha agachou atrás da ilha, atirando algumas vezes contra um dos robôs que estava próximo onde ela estava.
Steve observou o ciborgue próximo a Natasha, pulando em suas costas na tentativa de mudar sua atenção.
Assim que o robô sentiu Steve em suas costas tentando destruí-lo, voou de costas em alta velocidade até colidir em uma parede atrás dele, e consequentemente atingindo Steve.
Natasha observou nervosa toda a ação.
— Vem! — disse áspera para Banner, infelizmente tinha que garantir que o Outro Cara não sairia e causaria mais estragos.
Natasha correu até as escadas com Banner em seu encalço, atirando no robô que se desvencilhou de Steve para mantê-lo afastado dela.
Clint tentava desviar de toda luta até encontrar a arma que ele precisava. Tony passou por ele no mezanino e pulou nas costas de um dos robôs com uma espécie de chave na mão, tentando desativá-lo.
— Stark — Steve chamou, até mesmo preocupado pelo amigo estar naquela altura sem nenhuma proteção, mas ele estava tentando manter o robô imobilizado para poder desativá-lo.
— Um segundo, um segundo — pediu — Deixe comigo.
Helen Cho estava atrás do piano na sala, recuada de toda luta e assustada em presenciar aquela zona de guerra. Seu pânico aumentou quando um dos ciborgues se aproximou dela, colocando-a na mira. Mas antes que atirasse, Steve puxou ele com força, jogando para Thor que terminou de destruí-lo com o Mjolnir.
— Achei onde desliga — Tony disse com dificuldade, e assim que conseguiu, desabou no chão junto ao robô.
— CAPITÃO — Clint finalmente conseguiu o que queria, lançando o escudo para Steve no andar de baixo, do outro lado da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴀᴋᴇ ʏᴏᴜ ғᴇᴇʟ ᴍʏ ʟᴏᴠᴇ || ʀᴏᴍᴀɴᴏɢᴇʀs
Fanfiction❗SEGUNDA TEMPORADA DE FOOL FOR YOU❗ A noite do infeliz acidente tem sido um tormento nas vidas de Steve e Natasha. Há anos que os dois não sabem como é conviver sem a parceria e cumplicidade dentro e fora do campo. Tendo que enfrentar seus demônios...