[15] Kissing your scars

1.2K 82 342
                                    

GRANDES DOSES DE BOIOLICES

 25 de janeiro de 2016, segunda-feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

25 de janeiro de 2016, segunda-feira

Natasha estava arrependida em ir ao mesversário de Franklin, pois estava naquele típico dia que queria deitar e ficar na cama o dia todo. Mas como nenhum dos Vingadores, além dela e Steve, pôde comparecer, Steve achou importante que fossem, já que Sue sempre foi incrível com eles — palavras dele.

Só que ao acordar, Natasha percebeu que até mesmo ele estava arrependido em ter falado que ia. Mais uma noite tomado por pesadelos, e como sempre, acordava não muito sociável, mas tentando se esforçar para melhorar.

Sue e Reed, como todos os meses, chamaram os Vingadores, mas nesse mês, quase todos estavam indisponíveis. Tony e Pepper estavam fora do país com Jordan, Thor foi em definitivo para seu planeta, se desligando dos Vingadores. Clint estava acampando com a família, Bruce ainda estava fora do radar e nunca mais tiveram notícias. Rhodes tinha outro evento para ir, Sam teve que viajar de última hora com a namorada Jasmine após um familiar dela falecer. Visão preferiu ficar na Base.

Pietro até queria ir, mas Wanda quis permanecer na Base, achando que aquela comemoração era para amigos próximos — coisa que ela não era. Então, para não deixar a irmã sozinha com o "robô esquisito" — palavras dele —, Pietro escolheu ficar com ela.

Steve deixou avisado que se precisassem de qualquer coisa, era para ligar para ele. Wanda havia feito uma "amizade" com Liho, gata de Natasha, e era até engraçado que ela havia ficado próxima do animal, mas com a dona ainda se sentia extremamente intimidada.

— Cada dia que te encontro, você está maior — Sue sorriu para Lunna, segurando no rosto da garotinha antes de dar um beijo em sua bochecha.

— É, ela está crescendo tão rápido — Steve sorriu.

— Nem me fale. O Frank já tem seis meses e parece que foi ontem que ele ainda nem havia vindo ao mundo — Sue sorriu, abraçando Steve — Fico feliz que tenham vindo.

Sue abraçou Natasha também, embora a ruiva não seja muito de abraços.

— Onde está o Frank? — Lunna perguntou, procurando pelo bebê.

— Com o titio Johnny — Sue riu de leve, apontando para Johnny com Franklin no colo. O bebê usava óculos escuros, bem maiores que seu pequeno rosto, idênticos aos do tio, e o loiro fazia questão que todos tirassem foto deles.

— Johnny sendo Johnny — Natasha murmurou, parada ao lado de Steve enquanto observava o espetáculo.

Além deles, Jennifer Walters, Ororo Munroe, Jean Grey, entre outros...

Jean, automaticamente, olhou para os recém-chegados, mas permaneceu ao lado de Ororo, mesmo que estivesse tentada a ir até eles.

— Capitão — Jennifer abraçou Steve com força, e ele agradeceu mentalmente por ela estar em sua forma normal e não como She-Hulk. Caso contrário, aquela força que ela colocou, provavelmente o machucaria.

ᴍᴀᴋᴇ ʏᴏᴜ ғᴇᴇʟ ᴍʏ ʟᴏᴠᴇ || ʀᴏᴍᴀɴᴏɢᴇʀsOnde histórias criam vida. Descubra agora