[09] Loving you is inevitable

1K 83 236
                                    

30 de novembro de 2015, segunda-feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

30 de novembro de 2015, segunda-feira

O Quinjet pousou em uma casa de campo, que os Vingadores logo identificaram ser uma fazenda assim que saíram. Clint foi na frente, com Natasha apoiada nele. De todos, ela foi a que mais ficou abalada com os jogos mentais da Maximoff.

— Que lugar é esse? — Thor perguntou, observando a varanda da casa.

— Um refúgio — Tony repetiu o que Clint disse a ele.

— Espero que seja — respondeu Clint, abrindo a porta da casa.

Todos entraram com certa desconfiança, observando cada canto do ambiente.

— Amor — Clint chamou em alto som — Cheguei.

Laura Barton apareceu na sala, olhando para cada um presente com um pequeno sorriso no rosto em recepção.

— Oi, temos visita — Clint foi até ela, lhe cumprimentando com um beijo — Desculpa não ter avisado.

— Ela deve ser uma agente nova — Tony assegurou para Thor.

— Senhores, essa é a Laura — Clint apresentou a esposa.

— Sei o nome de vocês — Laura sorriu.

Passos chamaram a atenção deles e Clint sorriu, sabendo quem era.

— Lá vem o ataque.

Cooper e Lila foram até o pai, abraçando ele com animação, por não vê-lo há um tempo.

Steve franziu o cenho, um tanto incrédulo.

— Esses são... agentes mirins — Tony se recusava a acreditar que Clint tinha família.

— Você trouxe a tia Nat? — Lila perguntou descendo do colo do pai.

Steve suspirou. Era óbvio que Natasha sabia.

— Por que não me dá um abraço e descobre? — Natasha saiu de trás de Steve, pegando a garotinha no colo.

Steve observou a cena com um pequeno sorriso, sentindo seu coração ficar aquecido com aquela imagem.

— Desculpe termos vindo assim... — Steve ia começar a se desculpar, mas Tony interrompeu.

— É, teríamos ligado, mas estávamos ocupados não fazendo ideia que existiam — foi sarcástico.

— Pois é, o Fury me ajudou a escondê-los. Manteve ocultos dos arquivos da S.H.I.E.L.D., eu queria deixar assim — Clint respondeu — Eu acho que aqui é um bom esconderijo.

Thor pisou em alguns brinquedos no chão, olhando para Steve com um olhar culpado enquanto arrastava disfarçadamente para longe.

— Querida — Laura abraçou Natasha.

— Eu estava com saudades — a ruiva admitiu e tocou a barriga de Laura, coisa que ela sempre diz que acha horrível, mas sempre faz — Como está a Natasha?

ᴍᴀᴋᴇ ʏᴏᴜ ғᴇᴇʟ ᴍʏ ʟᴏᴠᴇ || ʀᴏᴍᴀɴᴏɢᴇʀsOnde histórias criam vida. Descubra agora