Olá, meus queridos🥰 tudo na paz? Espero que sim 😍❤️
Não sou boa em descrição de cenas de luta e admito ☝️ Mas let's go
11 de fevereiro de 2016, Quinta-Feira
Wade não estava preparado para o ataque do Capitão, mas automaticamente seu reflexo trabalhou, se esquivando de cada soco direcionado a ele.
— Hey, Grandão — estendeu a mão para Steve em uma distância significativa — O Sol já vai se pôr.
Se fosse qualquer outra pessoa ele já tinha passado a katana em sua garganta sem pensar duas vezes — talvez tivesse um pouco de dificuldade ao fazer tal ação, mas conseguiria —, mas ele não faria isso com o Capitão América. Primeiro por sua missão ser levá-lo de volta para os Vingadores, segundo que aquele era o Capitão América, um dos seus ídolos, mesmo que não seguisse seus princípios.
— Calma, loirin... — Wade tentou falar novamente, mas foi brutalmente arremessado contra uma parede, sentindo-a partir em suas costas — Ok, você já está me irritando.
— Então levante-se e lute — a voz de Steve saiu cheia de deboche.
Sin estava a alguns metros dali, observando toda luta ao lado de Amelia. Era gratificante tê-lo como sua nova marionete.
Wade chutou as pernas de Steve, sentindo uma fraqueza naquele local. Em seguida chutou seu rosto com força, e aplicaria um segundo golpe, se Rogers não tivesse pegado seu braço e torcido com uma força brutal a ponto de quebrar.
— Que... MERDA! — Deadpool tinha um dos braços pendurados, Steve soltou um pequeno sorriso.
Wade usou o outro braço para afastá-lo, segurando uma glock e atirando em sua direção. Mesmo sem escudo, Rogers desviou de todos os disparos, acertando o rosto de Wade com um chute e jogando a glock longe.
A briga entre os dois era brutal, mesmo sem um braço, Deadpool conseguia dar trabalho a Steve por sua resistência.
— De onde saiu isso? — Wade desviou da katana que Steve tinha em mãos — Está querendo roubar meu lugar? Vou logo dizendo, só existe um Deadpool nesse universo e ainda não chegamos na fase do multiverso...
— Você fala demais — disse entredentes, irritado por Wade desviar de sua mira.
— Estamos no Império Secreto? — Wade continuava tagarelando — Desde já rezo pela vida da Viúva.
— Cala a merda da boca!
— Olha a língua!
Conseguindo uma brecha, Steve enfiou a katana certeira em sua barriga, rasgando-a até separar seu corpo.
— Ok, por essa eu não esperava! Espero que a Viúva pague meu psicólogo também — mesmo cortado ao meio, Deadpool não cansava de falar — Espero que pelo ou menos eu consiga colocar currículo nos Vingadores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴀᴋᴇ ʏᴏᴜ ғᴇᴇʟ ᴍʏ ʟᴏᴠᴇ || ʀᴏᴍᴀɴᴏɢᴇʀs
Fiksi Penggemar❗SEGUNDA TEMPORADA DE FOOL FOR YOU❗ A noite do infeliz acidente tem sido um tormento nas vidas de Steve e Natasha. Há anos que os dois não sabem como é conviver sem a parceria e cumplicidade dentro e fora do campo. Tendo que enfrentar seus demônios...