[28] You can sleep, my little girl

820 72 400
                                    

Oi, amo vocês e espero que lembrem disso carinhosamente antes de ler

Oi, amo vocês e espero que lembrem disso carinhosamente antes de ler

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

11 de fevereiro de 2016, Quinta-Feira

Os acontecimentos foram tão rápidos que nem com todo seu treinamento intensivo no exército, e sendo uma agente da S.H.I.E.L.D., braço direito de Nick Fury, preparou Maria Hill para aquele momento.

Foi como despertar estando acordada, não lembrava o que aconteceu, um branco passava por sua mente.

— Onde está Wanda e Pietro? — era a pergunta de Clint ao descer para beber água.

Hill estava parada no meio da sala, e Clint até estranhou seu comportamento.

— O quê? — Hill piscou algumas vezes, seus sentidos ainda entorpecidos.

— Hill? Você está bem? — Clint largou o copo d'água, indo em sua direção.

Mas gritos seguidos de tiros no andar de cima fizeram os dois silenciar, correndo em toda velocidade pelas escadas.

Lunna estava em frente à Sinthea e Steve, os dois entraram pela janela no andar de cima e se encontravam no quarto de Merliah.

Protetoramente, a garotinha se posicionou em frente ao berço da irmã.

— Pai — Lunna chamou, mas o olhar de Steve era vazio.

— Dê um jeito nisso.

Não precisou outro comando de Sin para que Steve tentasse acertar a bebê com o escudo, e mesmo lutando contra Amelia em sua mente, Lunna reuniu forças para parar o escudo, lançando com toda velocidade em outra direção, cravando-o na parede.

— Use a arma!

— Não deixe ele fazer isso. Por favor! — Lunna gritou, parando cada tiro disparado em direção da irmã — Pai, ela é sua filha. Para, por favor!

Tudo foi como em câmera lenta, desde a chegada de Hill e Clint, até o momento em que Amelia paralisa seus movimentos e a última coisa que ela conseguiu foi desviar um tiro em direção à Sin, acertando seu ombro.

— SE AFASTE!!!

Hill pediu perdão para Natasha mentalmente, disparando cinco tiros em direção à Steve, vendo-o cair. Não pegou em pontos vitais, mas Hill também não esperou para confirmar.

Não quando o grito de Clint foi de puro desespero enquanto corria em direção à Lunna.

Acontece que no mesmo momento em que Sinthea foi atingida, ela disparou em direção à Sarah. Mas quando Lunna tentou usar a telecinese para parar as balas, Amelia já havia paralisado seus movimentos, e seu único pensamento foi cobrir a irmã com o próprio corpo.

— Não, não, não — Clint repetia, segurando o pequeno corpo de Lunna que amolecia a cada segundo.

Sinthea fugiu pela janela mesmo atingida, e nem mesmo quando Pietro apareceu com toda velocidade, conseguiu encontrá-la.

ᴍᴀᴋᴇ ʏᴏᴜ ғᴇᴇʟ ᴍʏ ʟᴏᴠᴇ || ʀᴏᴍᴀɴᴏɢᴇʀsOnde histórias criam vida. Descubra agora