[42] Calm before the storm

484 47 192
                                    

Mais uma da minha xodó, com direito a aparição de alguns personagens de um certo filme que está pra vir 👀

Mais uma da minha xodó, com direito a aparição de alguns personagens de um certo filme que está pra vir 👀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

20 de novembro de 2016, domingo 

— Nat — Sue Storm apareceu com um estonteante vestido azul, cumprimentando-a em um abraço.

Natasha era bem mais receptiva com Sue, já que se aproximaram muito nos últimos anos.

— Olha para você, está incrível — admirou a ruiva.

— É, o Stark perturbou muito para que todos viessem apresentáveis — Natasha murmurou — Você também está muito linda.

— Minha musa — Johnny abraçou a cintura de Natasha, deixando um beijo em sua bochecha, mesmo ela o afastando com um tapa — Toda vez que você me bate, me deixa ainda mais apaixonado.

— Meu Deus, garoto — Sue o puxou de perto de Natasha, tentando não rir.

— Capitão — Johnny apertou a mão de Steve quando ele se aproximou de Natasha — Nossa esposa está divina.

— Fale mais alto, linguarudo — Natasha murmurou, observando se alguém estava ouvindo próximo a eles.

— Você nunca desiste — Steve colocou as mãos nos bolsos, olhando para Johnny com um sorriso zombeteiro.

— Um bom soldado nunca desiste da guerra — piscou.

O grupo trocou de assunto com a chegada de Reed e Ben, os dois cumprimentaram Steve e Natasha.

— Vão nos visitar algum dia no Edifício Baxter. Tony vai algumas vezes, mas ultimamente anda um pouco offline — disse Reed.

— Também andamos um pouco off ultimamente, esperamos voltar a alinhar os Vingadores — disse Natasha — Certo, Capitão?

Steve olhou rapidamente para Natasha, sorrindo de leve, tentando manter a compostura.

— Com certeza, muito em breve. Vamos marcar um dia para irmos ao Baxter.

— Por favor — Reed assentiu.

— Meus amigos, quero que conheçam meu pequeno aprendiz — Tony se aproximou como um espetáculo montado como sempre, ao lado dele, uma criança — pois era era assim que enxergavam — de, no máximo, doze anos. Bem tímido, suas mãos tremiam um pouco, os olhos brilhando ao olhar para o Capitão América. Era um dos seus maiores ídolos.

— Pequeno aprendiz? — a pergunta foi retórica, mas Steve estranhou.

— Sim, meu mais novo contratado das Indústrias Stark, ele é um prodígio — Tony colocou a mão no ombro do garoto — Peter Parker.

— O-oi — Peter Parker murmurou gaguejando, acenando timidamente para o grupo.

Steve estendeu a mão, com um sorriso amigável. 

ᴍᴀᴋᴇ ʏᴏᴜ ғᴇᴇʟ ᴍʏ ʟᴏᴠᴇ || ʀᴏᴍᴀɴᴏɢᴇʀsOnde histórias criam vida. Descubra agora