Até tentei não demorar 🥲
07 de novembro de 2016, quinta-feira
Steve permaneceu com Natasha até ela conseguir controlar suas emoções. Mesmo que ela insistisse para que ele fosse ajudar Wanda e ficar com Sarah, ele afirmou que a filha estava com as melhores pessoas possíveis e que ela precisava dele naquele momento.
No fundo, Natasha agradeceu mentalmente por ele não deixá-la.
— Está melhor? — Steve sussurrou, enxugando um pouco das suas lágrimas.
— Estou — suspirou, levantando a cabeça do seu ombro e olhando em seus olhos — Obrigada.
— Você faz o mesmo por mim — Steve deu um beijo carinhoso em seus lábios.
Steve levantou, dando a mão para Natasha se apoiar. Mesmo que ela não precisasse, aceitou seu apoio, sentindo seu braço acolher sua cintura e a mão fazer um carinho naquela região.
Natasha estava abalada, saber do seu passado a perturbou mais do que deveria. Se sentia mal, um sentimento de perda sendo que nem lembrava que um dia já teve.
— Preciso ir ao banheiro antes — Natasha sentia seu rosto molhado, mesmo que tentasse enxugar.
— Leve o tempo que precisar — Steve beijou sua testa — Se precisar...
— Você estará aqui — Natasha completou, sorrindo minimamente — Você sempre está.
Steve a deu um sorriso confortante antes que ela deixasse o escritório, indo para o banheiro. Sentia tanto por ela, tiraria toda sua dor se pudesse.
Natasha olhou para seu reflexo no espelho, observando seu rosto vermelho e molhado pelas lágrimas. Por muitos anos imaginou que seus pais haviam deixado-a para trás, ou a entregado de bom grado para a Red Room. Nunca imaginou que sua mãe a salvou, e que ela foi a única sobrevivente de sua família.
Jogou água sobre o rosto, enxugando-o em seguida. Sua expressão ainda estava pesada, então ela teve que usar suas habilidades de disfarce para fingir estar melhor.
Quando passou pelo corredor, Steve ainda estava no escritório. Guardou a pasta em sua mão assim que percebeu a volta de Natasha, trancando-a na gaveta que apenas os dois têm acesso.
Ele sempre ficava perturbado em ler qualquer coisa do seu passado. Odiava imaginá-la passando por algo do tipo.
— Vai descer agora? — Natasha perguntou, agindo naturalmente.
— Sim — sua voz quase falhou, mas ajeitou a blusa preta de manga curta que usava, seguindo até a esposa — Está bem para voltar?
Natasha apenas assentiu com a cabeça, os dois desceram as escadas, voltando para a sala. Natasha automaticamente procurou por Sarah quando não a encontrou com Wanda e nem Pietro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴀᴋᴇ ʏᴏᴜ ғᴇᴇʟ ᴍʏ ʟᴏᴠᴇ || ʀᴏᴍᴀɴᴏɢᴇʀs
Hayran Kurgu❗SEGUNDA TEMPORADA DE FOOL FOR YOU❗ A noite do infeliz acidente tem sido um tormento nas vidas de Steve e Natasha. Há anos que os dois não sabem como é conviver sem a parceria e cumplicidade dentro e fora do campo. Tendo que enfrentar seus demônios...