[37] A Secret Life

609 47 120
                                    

Hey, lovers. Um capítulo com chameguinho que eu amo ❤️

 Um capítulo com chameguinho que eu amo ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

02 de novembro de 2016, Sábado

— Não sei se eu quero voltar — Sharon Carter contava do outro lado da linha — Derek também não está muito convicto de que deve retornar.

— Hill também me chamou, mas estou dando um tempo no momento — Natasha respondeu.

— Hill virou a Diretora? — Sharon perguntou curiosa.

— Ela está acima — Natasha murmurou — Há alguém que obviamente está nesse posto, mas ela não quer me dizer quem é. E eu também não estou interessada.

— Só fiquei curiosa — Sharon respondeu — Steve já sabe?

— Não — Natasha segurou a toalha de mesa antes que Sarah puxasse — Hey!

— O quê?

— Estou falando com Sarah, ela está naquela fase de engatinhar e quer puxar tudo que vem pela frente.

— Ela é uma fofa — Sharon estava sorrindo — Sinto falta dela.

— Não me leve a mal...

— Você está prezando pela segurança da sua filha, Nat. Nunca te julgarei por isso — Sharon respondeu — Eu também não colaboro, não consigo ir até vocês no momento.

— Sim, a última vez que vocês a viram, ela tinha três meses — Natasha respondeu — E ela já vai fazer nove meses no dia sete.

— Nove meses? Meu Deus! O tempo passou muito rápido.

— É bom e ruim ao mesmo tempo. Ela está crescendo tão rápido.

— Nenhuma previsão de quando irão retornar aos treinos com os Vingadores?

Natasha soltou um suspiro pesado, se abaixando para pegar Sarah no colo, a equilibrando em um dos braços enquanto andava em direção à sala. Sem sinal de Steve, Wanda ou Pietro.

— Nós treinamos com Wanda e Pietro como podemos, mas estávamos conversando em retornar quando a Sarah tiver um ano, pelo menos, e nos revezamos para irmos até a base.

— É uma boa ideia — Sharon respondeu — Mas não descarte contratar uma babá.

— Não consigo confiar em ninguém.

— Eu entendo, e está certa. Mas haverá missões que necessitará dos dois, como farão?

Natasha sabia que isso tinha total sentido, mas se recusava a pensar no momento.

— Vou ver o que posso fazer.

As duas mudaram de assunto, conversando sobre outras coisas que não fosse trabalho. Sharon estava passando um tempo na França com Derek, desde então, ninguém via eles.

ᴍᴀᴋᴇ ʏᴏᴜ ғᴇᴇʟ ᴍʏ ʟᴏᴠᴇ || ʀᴏᴍᴀɴᴏɢᴇʀsOnde histórias criam vida. Descubra agora