DEMOREI MAS CHEGUEI
01 de fevereiro de 2016, segunda-feira
Lunna chegou à conclusão que odiava a escola.
Tentou protelar o quanto pôde, desde quando Natasha e Steve visitaram aquela escola na terça e acharam seguro o bastante para que ela começasse a frequentar.
Mas como aquilo era seguro se aquelas crianças a cercavam como homicidas escolhendo sua nova vítima?
Olhavam para ela como se estivessem avisando "Vou te matar! Aguarde!"
Nem Natasha parecia tão intimidadora como algumas daquelas crianças.
Sua mão foi até o bolso do seu uniforme — que ela odiou profundamente —, buscando o celular flip que Natasha comprou para ela para que ligasse em casos de urgência.
A lista telefônica tinha poucos números, obviamente os de Natasha e Steve, Maria Hill e Sam Wilson.
A garotinha ia clicando para ligar para Natasha quando sentiu um esbarrão, fazendo-a derrubar o celular.
— Desculpa — a garotinha de cabelos negros como a noite, se abaixou para pegar o celular de Lunna, embora a loira foi mais rápida em afastá-la.
— Fique longe! — foi ríspida, pegando o celular e colocando de volta no bolso.
— Desculpa, apenas ia pegar para você. Derrubei sem querer — ficou envergonhada, abaixando a cabeça.
Lunna se sentiu mal, respirando fundo e amansando o tom de voz.
— Tudo bem, desculpe por falar assim com você — Steve sempre dizia a ela que não deveria tratar as pessoas mal, e ela sentiu que foi muito agressiva em sua resposta.
— Você é nova aqui? — a garotinha sorriu — Me chamo Katherine, mas pode me chamar de Kate.
— Lunna — respondeu simplória.
— Lunna? É um lindo nome — sorriu.
— É, minha mãe me deu esse nome — Lunna sorriu orgulhosa.
— Sua mãe tem um bom gosto.
— E você? Quem te deu esse nome?
— Meu pai — o sorriso de Kate foi tristonho.
— Sinto muito — Lunna murmurou. Não precisava que Kate verbalizasse o que aconteceu, mas só pela expressão já denunciava.
— Foi na batalha de Nova York — Kate contou.
Lunna sentiu ela ficar triste, e logo tratou de mudar de assunto.
— Quantos anos você tem, Kate?
— Nove, vou fazer dez em março — sorriu — E você?
— Nove também — Lunna não sabia qual era sua data de aniversário, mas pelas contas, ela tinha nove, e naquele ano faria dez.
As duas conversaram por mais um tempo, e Lunna conseguiu se distrair ao fazer uma nova amiga naquele lugar tão perturbador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴀᴋᴇ ʏᴏᴜ ғᴇᴇʟ ᴍʏ ʟᴏᴠᴇ || ʀᴏᴍᴀɴᴏɢᴇʀs
Fanfiction❗SEGUNDA TEMPORADA DE FOOL FOR YOU❗ A noite do infeliz acidente tem sido um tormento nas vidas de Steve e Natasha. Há anos que os dois não sabem como é conviver sem a parceria e cumplicidade dentro e fora do campo. Tendo que enfrentar seus demônios...