Tô meia borocochô pra escrever, mas aqui está mais um😭❤️
— Hum — Natasha balbuciou incomodada ao acordar e perceber que a cama estava vazia.
— Estou aqui — ouviu a voz do noivo em seu ouvido, seguida de um beijo quente em sua nuca.
— Volta para cama — resmungou, tentando segurar cegamente seu braço e puxá-lo de volta.
— Eu ia fazer o café da manhã.
— Não — em um ato rápido, Natasha puxou seu braço e girou seus corpos até ele cair na cama e ela ficar por cima — Quero você aqui. Está frio.
Steve ficou um pouco assustado com o movimento, mas riu quando Natasha deitou sobre ele.
— Você fica tão manhosa pela manhã — Steve abraçou sua cintura, beijando sua testa.
— Cala a boca — resmungou, se pressionando ainda mais contra ele — Não vamos levantar!
O ano era 2014, os dois estavam enfurnados no apartamento de Natasha em Washington DC. Naquele dia em questão, os dois estavam dispensados das atividades na S.H.I.E.LD., e preferiam ficar no apartamento sozinhos do que em qualquer outro lugar.
— Você não vai mesmo me deixar ir? — Steve brincou, Natasha levantou a cabeça apenas para beijar rapidamente sua boca.
— Você não irá a nenhum lugar, Steven — voltou a deitar a cabeça em seu peito — Agora fique quieto e durma!
Steve riu, não achando nem um pouco ruim ficar abraçado com ela durante toda manhã.
[***]
07 de fevereiro de 2016, domingo
— Ela tem o soro.
Algo em Natasha já sabia sobre isso, mas a confirmação de Helen Cho sobre Sarah portar o soro do supersoldado fez Natasha ficar ainda mais aflita com os riscos que sua filha correria.
— Vocês ficarão essa noite em observação, mas amanhã já estão liberadas para irem para casa — Cho enviou um pequeno sorriso para Natasha, que apenas assentiu em silêncio — A enfermeira está preparando ela e vamos colocá-la aqui no quarto com você.
— Agradeço — Natasha murmurou.
Natasha não tinha absolutamente nada de bebê, dinheiro não era o problema, mas ela precisava arrumar forças do além para organizar, em cima da hora, coisas necessárias para cuidar da filha.
Sua mente logo foi para Clint Barton, que ainda estava viajando com a família. Natasha pretendia ir com Steve para a fazenda e contar sobre eles assim que voltassem de viagem, mas todos os planos foram por água abaixo.
Natasha estava perturbada só de imaginar o que poderiam estar fazendo com Steve, as torturas que ele poderia estar sofrendo. Tinha certeza de que ele estava vivo, caso contrário já teriam esfregado a morte dele na cara dos Vingadores e de todo resto do mundo, mas, com toda certeza, se aproveitariam dele. O torturaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴀᴋᴇ ʏᴏᴜ ғᴇᴇʟ ᴍʏ ʟᴏᴠᴇ || ʀᴏᴍᴀɴᴏɢᴇʀs
Fanfiction❗SEGUNDA TEMPORADA DE FOOL FOR YOU❗ A noite do infeliz acidente tem sido um tormento nas vidas de Steve e Natasha. Há anos que os dois não sabem como é conviver sem a parceria e cumplicidade dentro e fora do campo. Tendo que enfrentar seus demônios...