[22] Amelia Project

1K 84 428
                                    

Amo vocês 😭❤️

07 de fevereiro de 2016, domingo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

07 de fevereiro de 2016, domingo

Natasha se recusava a largar sua filha, mesmo que ela já estivesse adormecida em seus braços. Sentia que nunca conseguiria desgrudar dela, embora soubesse que em um momento teria que deixá-la ir.

Hill havia saído, Pietro estava na lanchonete do hospital e Wanda permanecia no quarto, em prontidão para ajudar Natasha quando precisasse.

— Então — Wanda decidiu puxar assunto para que não ficasse tão silencioso, mas baixinho para que não perturbasse a bebê — Qual será o nome dela?

Natasha ficou pensativa, mas já sabia o nome. Um bastante significativo para sua pequena família, uma homenagem à mulher mais extraordinária da vida de Steve Rogers.

— Sarah — Natasha disse baixinho, olhando a bebê dormir de forma tão pacífica — É o nome da avó dela. A mulher mais incrível e forte que existiu, no futuro ela vai saber o peso desse nome.

Wanda sorriu, se aproximando timidamente.

— Sarah... — sussurrou, apenas para se acostumar com o nome — É lindo.

— Sim — Natasha assentiu — Steve vai ficar muito feliz. E espero que, de onde esteja, a Dona Sarah também fique feliz com a homenagem.

Natasha deixou o sorriso sumir, respirando fundo incomodada.

— Ninguém conseguiu falar com o Steve?

— Ao que parece, Sam foi atrás dele. Devem estar vindo em breve — Wanda disfarçou, mas Natasha percebeu que até mesmo ela estava desconfiada.

— Ele não faria nada com a Lunna presente — Natasha sussurrou para si mesmo, apesar de Wanda ter ouvido — Mas alguma coisa aconteceu.

— Eles estão bem — Wanda novamente quis afirmar, mas os pensamentos de Natasha estavam longes.

Minutos depois, a enfermeira entrou no quarto, Natasha já entristecendo por ter que se separar da filha.

— A levaremos para fazer alguns exames, srta. Romanoff, será rápido — disse sorrindo solidária.

— Que exames? São invasivos? — perguntou, odiando o pensamento de qualquer coisa perfurando o corpinho frágil da sua filha, mesmo que fosse apenas para garantir seu bem-estar.

— Pode ficar tranquila, nossas ferramentas são bastantes avançadas e menos invasivas possível — a enfermeira sorriu, pegando a bebê do colo de Natasha — Enquanto ela esteve aqui, você a alimentou?

— O quê? Com o quê? — Natasha pareceu entrar em pânico e a enfermeira riu respeitosamente — Eu não... acho que não consigo.

— A senhora está produzindo leite — a enfermeira disse olhando em direção aos seios de Natasha, que nem percebeu duas manchas molhadas sob a roupa de hospital — Volto daqui a pouco para a senhora amamentá-la.

ᴍᴀᴋᴇ ʏᴏᴜ ғᴇᴇʟ ᴍʏ ʟᴏᴠᴇ || ʀᴏᴍᴀɴᴏɢᴇʀsOnde histórias criam vida. Descubra agora