Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .
Boa leitura a todos!
ᴇᴜ ᴛᴇɴᴛᴏ sᴏᴀʀ ᴄᴏɴғɪᴀɴᴛᴇ, ᴍᴀs ᴘᴏʀ ᴅᴇɴᴛʀᴏ ᴇᴜ ᴇsᴛᴏᴜ ᴛʀᴇᴍᴇɴᴅᴏ.
𝘞𝘰𝘰𝘺𝘰𝘶𝘯𝘨
O meu telefone vibra na minha gaveta, mas a Wayne Inc. tem uma política severa sem telefones na hora do trabalho para os assistentes e secretários, a menos que seja um caso de vida ou morte. Então eu decido ignorá-lo.
O meu chefe ainda está viajando, mas eu não quero dar sorte para o azar. Mas o telefone vibra novamente. Quem quer que seja, quer muito falar comigo.
Eu dou uma boa olhada ao redor, para ver se ninguém está à vista.
Eu rapidamente o alcanço e vejo um milhão de mensagens do meu melhor amigo Yeosang.
Yeo: Ei, como está a sua manhã?
Yeo: Estou com uma ressaca miserável. Eu nunca mais vou beber.
Yeo: Você está aí?
Yeo: Está ocupado?
Yeo: E o seu chefe idiota, como vai?
Yeo: Talvez ele precise de uma boa foda para deixar de encher o seu saco.Todos as mensagens são assim. Yeosang é um rebelde nato, e quando eu comentei sobre a política de não usar o telefone na hora do trabalho, ele se rebelou, e disse que me mandaria mil mensagens todos os dias.
Ele é louco.
Eu estou verificando as demais mensagens e – Wooyoung? – A sua voz me faz congelar no lugar.
O senhor Choi está bem atrás de mim parecendo delicioso e furioso, vestindo um terno azul marinho com uma gravata dourada, e camisa branca.
Eu coloco o telefone para dentro da minha gaveta.– Sim, Sr. Choi?
—Eu tento soar confiante, mas por dentro eu estou tremendo.
— Eu quero você na minha sala, agora! – Ele ruge como um leão furioso.
Eu engulo em seco, e sigo logo atrás dele.
A Wayne Inc. tem um código de vestimenta formal, e recebemos até um pequeno auxilio para a compra de roupas para trabalhar. O que é uma coisa boa.
Hoje eu estou vestindo uma calça lápis cinza, que é bastante apertada e mostra as minhas curvas perfeitamente. Uma blusa de seda preta, com sociais médios. Eu optei por usar o meu cabelo normal para os lados, e pouca maquiagem.
Eu pensei que ele só voltaria na próxima semana, mas com a minha sorte, ele tinha que me pegar quebrando a regra de não telefonemas.
O meu estômago está dando nós, e eu sinto que vou ficar doente.
— Entre e feche a porta. – Ele comanda. E eu faço, em seguida, viro-me para encontrá-lo em sua cadeira atrás da sua mesa de mogno polido.
Eu cruzo as minhas mãos e obrigo-me a ficar calmo, mas os meus nervos não parecem me ouvir. Eu sei que estou encrencado.
— A Wayne Inc. tem uma política de não usar telefone na hora do trabalho, e eu acredito que você está ciente disso. – Diz ele recostado em sua cadeira com os olhos pretos grudados em mim.
O meu coração dispara, e eu respiro fundo antes de responder.
— Sim, senhor. Eu peço desculpas, eu esqueci de desligar, e pensei que poderia ser algo sério, então verifiquei. Não acontecerá novamente. – Eu tentei soar convincente. Esse trabalho era muito importante para mim, e eu não gostaria de ser demitido na minha primeira semana por quebrar as regras da empresa.
O que diabos você estava pensando, Wooyoung?
Ele acena, ainda segurando o meu olhar.
— Bom. – Ele suaviza.
Eu suspiro pesadamente, tentando fazer o sangue chegar ao meu cérebro.
— Eu chamei você aqui porque nós temos um novo cliente com um projeto muito grande e um curto prazo. – Ele diz.
Eu pisco os meus olhos surpreso. Essa será a oportunidade de trabalhar em algo realmente grande na Wayne Inc.
— O Departamento de Polícia de Busan quer um novo sistema de dados para ampliar a capacidade de armazenamento de dados, e eles querem que a Wayne Inc. para esse trabalho, mas eles querem para os próximos quinze dias.
Eu aceno um pouco mais do que o necessário, empolgado com a ideia de fazer parte de algo tão grande.
— Eu vou precisar que você chegue mais cedo, e saia um pouco mais tarde que o habitual. – Ele diz.
— Claro, senhor. Eu ficarei muito feliz em ajudar em algo tão grande. – Eu respondo, e seus olhos se arregalam.
Merda. Isso soou um pouco indecente.
O Sr. Choi apenas acena.— Eu quero que você informe ao setor de engenharia, e chame todos para uma reunião de emergência hoje à tarde.
Eu aceno.
— E cancele todos os meus compromissos desta semana.
— Claro, considere feito. Mais alguma coisa, senhor?
Ele me dá um longo e lento olhar. Os seus olhos percorrem o meu corpo, e eu sinto a temperatura da sala aumentar, ou seria a minha temperatura corporal com o seu olhar fulminante?
Eu não sei porque, mas eu acabo olhando para o seu colo, e por um momento eu penso ver o contorno de seu pau, duro contra o tecido caro.
Eu engulo em seco, e desvio o olhar.
— Isso é tudo, por agora. – Ele diz com um rosnado.
Eu sinto a minha box encharcar com a ideia de ver o seu longo pau, duro e pronto para lamber.
Deus! O que há de errado comigo? Por que eu estou pensando no meu chefe idiota dessa forma?
Eu aperto as minhas pernas juntas, tentando parar o frenesi. – Eu tenho isso. – Eu digo, minha voz tremendo, e me viro para sair, mas a sua voz me para.
— Wooyoung. – Ele diz, e o meu coração dispara.
Eu me viro para encará-lo. Ele se inclina sobre a mesa, os seus olhos castanhos mortalmente sérios.
— Sim, senhor? – Pergunto.
— Você está fazendo um bom trabalho aqui.
Ele diz com a voz baixa. — Continue assim e você irá muito longe.
O meu coração dispara, e eu tento processar o elogio.
— Obrigado, senhor. – Eu digo e saio do seu escritório, e então eu posso respirar de novo.
Quando foi que o meu corpo começou a reagir ao meu chefe idiota? E porque ele me afeta tanto?
Muito errado, Wooyoung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOSS ➻【Woosan】
Fanfiction𝘚𝘢𝘯 Eu sou o chefe e eu faço o que eu quero. Na sala de reuniões e na cama eu domino. A minha fama de playboy me precede. O que eu posso dizer? Até Wooyoung entrar na minha vida. Eu não posso tirar os meus olhos dele. Suas curvas tent...