Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .
Boa leitura a todos!
Eu sei que você acha isso um erro, mas não é. Nós queremos a mesma coisa, e eu estou cansado de lutar contra isso. Eu quero me afogar em seu calor todos os dias, a qualquer hora que eu quiser. E eu estou lutando por isso.
🌛
𝘞𝘰𝘰𝘺𝘰𝘶𝘯𝘨
Eu verifico a minha lista e vejo que tudo que eu escrevi para levar para Paris já foi riscado. Eu nunca fui bom em me lembrar de colocar tudo que precisava quando ia viajar, então desta vez eu quero ser capaz de levar tudo que eu posso precisar para esse final de semana na cidade luz.
Eu sei que é meio estúpido, porque eu não vou a lazer e sim a trabalho. Eu fecho a minha mala e corro para o banho. Eu preciso estar no aeroporto em uma hora. Eu nem dormi direito essa noite. Acordei várias vezes com medo de perder a hora. Então decidi me levantar e organizar as coisas.
Depois de tomar um banho quente, eu me visto em tempo recorde, e desço para pegar o táxi. San queria enviar o seu motorista para me buscar em casa, mas eu disse que não era necessário.
Quando eu chego ao aeroporto, me apresso em direção ao meu portão. Eu faço o meu check-in e descubro que a minha passagem foi promovida para a primeira classe.
San não perde tempo.
Eu o procuro através do salão e o encontro sentado em uma das poltronas de couro da sala de espera da primeira classe, lendo um jornal. Ele parece perfeito em seu terno Tom Ford.
San levanta o rosto para cima, e os seus olhos encontraram os meus. Ele me olha de cima para baixo com um olhar de luxúria. E eu sinto a minha pele arrepiar. Ele sorri quando eu me aproximo.
— Bom dia. – Eu falo sorrindo quando me sento ao seu lado.
— Bom dia.
— Você dormiu bem. – Eu falo tentando quebrar o gelo.
— Eu tive uma noite incrível. – Ele me olha fixamente, e seus lábios se curvam em um sorriso.
Eu sinto o meu estômago revirar. Será que ele esteve com alguém? Eu não consigo disfarçar a dor que se projeta no meu coração com a ideia dele ter ficado com outro depois do que aconteceu entre nós ontem em seu escritório.
Eu ignoro a dor latente no meu coração e decido pagar na mesma moeda. – Dizem que Paris tem os homens mais bonitos da Europa.
Eu vejo um músculo na mandíbula de San se movimentar enquanto ele me olha. – Eu duvido muito disso.
Eu dou de ombros sorrindo por dentro. O meu trabalho aqui está feito.
O nosso voo para Paris foi longo e chato. San enterrou a cabeça no seu laptop e não trocou uma só palavra comigo durante todo o resto da viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOSS ➻【Woosan】
Fanfiction𝘚𝘢𝘯 Eu sou o chefe e eu faço o que eu quero. Na sala de reuniões e na cama eu domino. A minha fama de playboy me precede. O que eu posso dizer? Até Wooyoung entrar na minha vida. Eu não posso tirar os meus olhos dele. Suas curvas tent...