Capítulo 07

3.6K 345 151
                                    

Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .

Boa leitura a todos!

ᴀɪɴᴅᴀ ᴘᴏssᴏ ᴠᴇʀ ᴏs sᴇᴜs ᴏʟʜᴏs ᴇᴍ ᴍɪᴍ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ᴀɪɴᴅᴀ ᴘᴏssᴏ ᴠᴇʀ ᴏs sᴇᴜs ᴏʟʜᴏs ᴇᴍ ᴍɪᴍ. ᴇ ɪssᴏ ᴍᴇ ᴅᴇɪxᴀ ᴇxᴄɪᴛᴀᴅᴏ

𝘞𝘰𝘰𝘺𝘰𝘶𝘯𝘨

   Eu chego em casa depois de um dia agitado no trabalho.

  O senhor Choi estava muito estranho hoje.

Primeiro ele me pega quebrando uma das regras da empresa, e graças a Deus, ele não me demitiu.
E logo em seguida, ele me olha com mais intensidade do que o habitual.
Isso me deixou um pouco confuso e excitado. Então para finalizar ele me pede para ficar depois do trabalho, e muda de ideia, me enviando para casa.

Homem confuso.

   Eu fui para o quarto e tirei a minha roupa. Ainda posso ver os seus olhos em mim. E isso me deixa excitado. Faz tanto tempo que estive com um cara que nem sei mais como funciona.

   O meu último namorado tinha uma mania estranha de chupar o meu dedo do pé depois que gozava.

Que nojento!

    Ele era muito gentil, mas isso me tirava do sério. Eu não conseguia parar de pensar que quando terminássemos de transar, ele iria chupar o meu dedo do pé. E isso me deixava muito desconfortável.

   Quando eu finalmente criei coragem para lhe falar que isso me irritava, ele disse que nós não estávamos na mesma página, então era melhor terminarmos.

   Eu fiquei um pouco chocado com a sua atitude, mas ele estava certo.
Nem de longe estávamos na mesma página. E desde então, eu tenho estado sozinho.

   Eu encho a banheira para um longo e relaxante banho de espuma. Os meus pés estão me matando de passar o dia todo para lá e para cá dentro da Wayne Inc.

   Quando a banheira enche completamente, eu adiciono os meus sais de banhos preferidos, e entro. – Oh Deus! – Eu gemo em apreciação. A temperatura da água está excelente, e eu sinto os meus músculos começarem a relaxar.

    Eu fecho os meus olhos, e deixo a minha mente vagar.

   O meu corpo está totalmente relaxado agora. A minha mão escorrega por entre as minhas bandas.

   Sinto-me ousado, e sexy, enquanto me masturbo pensando no senhor Choi . Imagino que são os seus dedos acariciando-me.

    Eu círculo os meus dedos mais forte, e mordo os meus lábios. Arrepios cobrem o meu corpo molhado. Eu insiro mais um dedo dentro de minha entradinha pulsante, e gemo quando um orgasmo se constrói.

   Eu esfrego com força, adicionando um segundo dedo, o meu suor se mistura com a água.

   A minha respiração está ofegante, e eu me sinto chegando mais perto da borda. Imagino-o, se masturbando enquanto me observa. Imagino Choi com  seu longo pau em sua mão, acariciando-se para cima e para baixo.

  — Choi ... – Eu imploro.

    Eu estou ansioso. Eu mordo os meus lábios, enquanto os meus dedos me fodem com força. Mas não é o suficiente. Eu preciso de mais.

   Eu preciso de Choi San dentro de mim.

   Eu choramingo pensando no seu pau me fodendo com força.

  Então eu me lembro que isso é tudo que eu posso ter: uma fantasia com o meu chefe idiota.

  Eu paro por um momento, e me sento na banheira. Eu não posso ter fantasias eróticas com alguém que é um completo idiota.

   Frustrado, eu termino o meu banho rapidamente, e deito na minha cama suspirando pesadamente. Eu preciso tirar esses pensamentos sujos que estou tendo com o meu chefe da minha mente.

    Eu me levanto e procuro na minha gaveta de meias, e encontro o meu vibrador. É muito real, e com a vantagem de que não vai quebrar o meu coração.

    Eu deito na minha cama, e fecho os olhos, esfregando-o contra o minha entrada inchada. Eu deslizo o vibrador longo e pincelo pela minha entrada, e empurro com dificuldade dentro de mim.

É tão bom!

  Os meus quadris saem da cama. E eu posso sentir a minha entrada pulsar ao redor do meu amiguinho de plástico.

    Eu deslizo dentro e fora em um ritmo lento, então eu aumento as estocadas. Eu me sinto preenchido. É incrível.

   O meu corpo está tremendo com o orgasmo eminente, e a minha mente brinca comigo mais uma vez. Imagino o senhor Choi me fodendo rápido e forte, então eu venho gritando o seu nome. – San ... – Eu estou acabado. O meu corpo está mole, e eu tenho um grande sorriso de satisfação.

   Os espasmos se acalmam, e eu puxo o vibrador para fora de mim, e coloco-o ao lado, ainda em êxtase.

Eu estou tão fodido.

BOSS ➻【Woosan】Onde histórias criam vida. Descubra agora