Capítulo 18

2.5K 183 109
                                    

Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .

Boa leitura a todos!

Fazer amor é carnal; ter amor é superficial, e sentir amor é fundamental

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fazer amor é carnal; ter amor é superficial, e sentir amor é fundamental.

🌛

𝘞𝘰𝘰𝘺𝘰𝘶𝘯𝘨

Na nossa última noite em Paris, eu estava muito cansado, porém feliz. Tudo que eu queria era rastejar para a cama e dormir até o dia seguinte, mas San tinha outros planos para nós.

Ele fez reservas em um restaurante em frente à Torre Eiffel. O jantar foi maravilhoso. San estava encantador. Depois do jantar seguimos pelas ruas de Paris como dois turistas apaixonados.

Eu não queria que isso acabasse nunca, mas a nossa bolha teria que estourar quando voltássemos para casa. San é o meu chefe, e eu não faço parte do seu mundo.

Nós somos muito diferentes, e isso não pode dar certo.

Os nossos dias foram muito produtivos. San fez um monte de contatos.
Descobri muito sobre o mundo da tecnologia. E as nossas noites eram regadas com muito sexo.

San não desgrudou as suas mãos de mim um só segundo. E não que eu estivesse reclamando. Eu amei cada minuto.

Quando voltamos na terça-feira à noite, o seu motorista me deixou em casa. Ele desceu para me acompanhar até a porta e me deu um beijo rápido. Eu já estava com saudades, e sabia que essa seria uma longa noite sem ele ao meu lado.

- Eu tenho que ir para o Japão ainda essa madrugada, mas eu volto na quinta-feira. Eu quero você lindo e nu na minha cama. - Ele me deu uma cópia da sua chave, e eu não soube o que dizer.

- Sannie...

- Não diga nada, Wooyoung. Eu falei muito sério quando disse que lutaria por nós. E esse sou eu lutando. - Ele me falou olhando diretamente em meus olhos, e eu me derreti.

Eu pulei em seus braços e o beijei com tudo que eu tinha. - Eu vou sentir sua falta. - Eu falei.

- Eu também vou querido. Essa noite vai ser uma tortura sem você ao meu lado.
Mas se você estiver comigo, não serei capaz de sair de viajar. - Ele sorriu contra os meus lábios, e eu sorri também.

Depois que ele saiu, eu rastejei para dentro do meu pequeno apartamento, e me enrolei em minha cama. Eu estava tão ferrado. Apaixonar-me por Choi era tudo que eu não poderia ter feito, mas era tarde demais. E eu estava completamente apaixonado pelo meu chefe.

***

os dois dias seguintes foram uma tortura. Choi e eu nos falamos todas as noites, mas eu ainda sentia falta do seu cheiro, do seu toque, do seu sorriso.

No escritório as coisas estavam uma loucura. novos contratos estavam sendo fechados, e o setor de implantação estava trabalhando muito para manter os prazos.
Choi estava distante, mas a sua presença era uma força a ser reconhecida. o homem ligava para todos os departamentos todos os dias, e estava ciente de tudo que estava acontecendo em sua empresa.

BOSS ➻【Woosan】Onde histórias criam vida. Descubra agora