Capítulo 10

3.5K 296 38
                                    

Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .

Boa leitura a todos!

Se por te beijar tivesse que ir depois para o inferno, eu faria isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se por te beijar tivesse que ir depois para o inferno, eu faria isso. Assim poderei me gabar aos demônios de ter estado no paraíso sem nunca entrar."

𝘚𝘢𝘯

   
  Eu pensei que ao ter um gosto de wooyoung eu poderia tirá-lo da minha mente, mas isso só piorou as coisas ainda mais.

   
   Eu não paro de pensar no seu gosto. Na forma como ele chupou o meu pau. Eu tive que ir para Busan por dois dias, mas o tempo todo eu não consegui parar de pensar em seus gemidos sensuais quando eu lambi e chupei a sua entrada suculenta.

  
  Lisa vai me matar se descobrir que eu acabei me envolvendo com Wooyoung. Ela parece gostar muito do meu assistente, mas eu não posso evitar.

  
  Esse homem tem um efeito em mim que nenhum outro teve.

Ele é diferente.

  Eu não sou um maldito santo, e eu sei que não o mereço, mas eu não posso suportar a ideia de não tê-lo.

  
  Eu cheguei hoje de viagem e fui direto para a empresa para vê-lo, mas ele não estava na sua mesa. E de repente o pânico tomou conta de mim.

Será que eu passei dos limites e ele se demitiu?

Deus, não!

 
  Eu entro na minha sala rapidamente, e ligo para Lisa .

— Onde está o meu assistente? – Eu soou desesperado, mas eu não me importo.

— Bom dia para você também. – Lisa diz com um suspiro. – Wooyoung está na sala de reuniões com os engenheiros do projeto Vime. — Ela soa entediada.

— E por que eu não fui avisado dessa reunião? – Eu sou um bastardo eu sei.

— Wooyoung tentou entrar em contato com você, mas o seu telefone estava desligado, então ele deixou uma mensagem na sua caixa de mensagem.

— O meu celular morreu quando eu estava saindo do hotel, e eu não tive tempo para carregar. – Eu me encosto contra a minha cadeira e suspiro aliviado que ele não foi embora.

—  Eu tenho que ir, estão me esperando. Você vai participar da reunião?

— Não. Eu vejo os relatórios depois. Qualquer coisa me comunique imediatamente.

— Ok. – Então eu desligo.

Eu terminei uma chamada de conferência quando ouço uma batida na porta.

— Entre. – Eu chamo.

 
   Wooyoung entra parecendo lindo e tímido. Os seus olhos encontraram os meus e eu sinto um arrepio percorrer a minha espinha. Ele dá um passo para frente, então fecha a porta.

    Eu me recosto na cadeira e espero. O meu pau já está a meio vivo apenas por vê-lo.

  — Eu trouxe a ata da reunião para que o senhor tenha uma ideia do que foi discutido. – Ele diz com a voz baixa. E coloca os papéis sobre a mesa. Ele está delicioso vestindo uma calça colada, mostrando todas as suas curvas exuberantes, e eu não posso ignorar o quão perfeito ele é.

— Obrigado, Wooyoung. – Eu falo suavemente.

— Mais alguma coisa, Sr. Choi? – Ele indaga um pouco afetado.

   
   Eu vejo quando os seus lábios se separam, os olhos dele olham como se me quisesse tanto.

 
  Estamos no meio da tarde, mas eu não me importo. Eu sei que qualquer um que passar não poderá nos ouvir por conta da acústica dentro da minha sala. Eu mandei implantar depois de uma série de incidentes.

— Venha aqui. – Eu digo.

   Os seus quadris balançam, e ele obedece como um bom menino. O meu pau está muito duro dentro das minhas calças. E eu vejo quando os seus olhos caem sobre ele. A luxúria, o desejo e a fome que eu vejo, são os mesmos que eu sinto quando penso nele.

  
   Wooyoung chega na borda da mesa. E espera.

  Eu abro o zíper e solto o meu pau livre. A cabeça está tão inchada que está quase roxa. Uma gota cai para fora da ponta, e eu acaricio-o sem tirar os olhos dele.

   Wooyoung olha para mim como se estivesse morrendo de fome, e como se o meu pau fosse a sua refeição. Eu sei que deveria parar, mas quando ele abre a boca, eu o puxo para os meus lábios. A minha língua desliza dentro da sua boca, provocando-o.

  Esse homem vai ser a minha morte.

— Eu quero isso. – Ele diz ofegante, e eu tiro a sua blusa,  expondo os seus mamilos perfeitos.

— Você é perfeito. – Eu aperto os seus mamilos e continuo beijando-o sem parar. O gosto dele é viciante. E eu não posso obter o suficiente.

— Oh, Deus! – Ele geme quando eu chupo a sua língua e aperto os bicos dos seus mamilos ao mesmo tempo.

— Você gosta duro, não é senhor Jung?

— Só com você. – Ele geme.

   As suas mãos delicadas estão acariciando o meu pau. E eu tremo em seu domínio. Suas pequenas mãos me apertavam e envolvem a circunferência do meu pau.

— Porra! – Eu gemo quando ele aperta mais forte. Os meus dedos brincam com os seus mamilos rosados. E ele se contorce em meus braços.

   Eu escorrego uma mão para debaixo da sua box, e encontro seu pau nu. – Porra! Você está tentando me matar homem. – Eu gemo . – Ele se esfrega contra os meus dedos, e eu escorrego um dedo dentro da sua entrada molhada.

   Eu o fodo com os meus dedos. Nossas bocas ainda estão unidas, e eu não quero parar nunca. O meu dedo trabalha dentro e fora da sua entrada  gulosa, e os seus músculos internos me apertam.

   Ele está perto. A sua entrada vibra e ele vem com um grito quando eu bato mais uma vez no seu ponto doce. A sua espinha se estica e ele joga a cabeça para trás com um grito. Eu coloco as mãos em volta da sua cintura para impedi-lo de cair.

— Eu quero o meu pau na sua boca, Wooyoung. – Eu comando, e ele cai de joelhos na minha frente, tomando o meu pau em seus lábios rosados. Tudo parece perfeito, até que alguém bate na porta.

— Sr. Choi. – Alguém diz do outro lado da minha porta.

Wooyoung solta o meu pau, e se levanta rapidamente. Ele pega a sua blusa e a veste apressadamente.

— Foda! – Eu grito enfiando o meu pau completamente duro dentro das minhas calças.

  Eu olho para Wooyoung, mas ele não está prestando atenção em mim. Os seus olhos estão voltados para o chão. Ele toma assento à minha frente enquanto eu ordeno para quem está do outro lado da porta entrar.

— Desculpe incomodá-lo, Sr. Choi , mas eu preciso que o senhor veja isso. – Uma das engenheiras entra com um tablet em suas mãos me mostrando algo sobre o novo projeto, mas os meus olhos estão em wooyoung quando ele sai da minha sala rapidamente.

  — Seja breve senhorita janne eu tenho muito trabalho para fazer. – Eu cuspo com desdenho. Eu amo o meu trabalho, mas nesse momento eu queria que tudo isso explodisse. Tudo que eu queria era ter a boca de Wooyoung envolta do meu pau, enquanto ele chupava toda a frustração sexual que eu tenho por ele.

Porra!

BOSS ➻【Woosan】Onde histórias criam vida. Descubra agora